6/04/2006

Já faz um tempo que sinto essa falta de algo, de alguém que olhe pra mim, que me veja, me ame...Alguém que escute meus gritos á noite e acalme meu coração, que me faça sentir segura, que afaste o medo, esse medo insano que invade minha alma, e eu nem sei direito de quê...
Tenho um vazio imenso na alma, que me sufoca, tanto a ponto de me fazer chorar sem entender, só as lágrimas rolam pelo meu rosto, é como se meu corpo precisasse tirar esse peso de dentro de mim, pra me salvar, pra não me deixar cair de vez.
Essa falta de amor, que toma proporções gigantescas quando me deparo com seu sorriso, sinto ânsias de virar e sair correndo, mas preciso ficar do teu lado, preciso ver teu olhar em outros olhos, preciso rir, quando na verdade eu grito por dentro...Não sei se é amor, imploro por um milagre, que alguém apareça e faça com que quando eu feche meus olhos, eu não procure pelos teus, perdidos em alguma lembrança...que quando aperte minhas mãos eu não lembre das tuas, que um dia, eu também pude sentir nas minhas, e me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Eu tento me afastar, fingindo que não sinto mais nada, só a amizade, que é o q sentes por mim.
Mas em dias como o de hoje, em que o céu é escuro, e eu sinto como se minha alma tivesse pulado de dentro de mim para inundar o mundo lá fora, sem luz, sem beleza, chuvoso, tão triste...O vazio cresce, a falta; será que um dia ela vai acabar? Eu só queria que meu olhar um dia encontrasse outro tão apaixonado quanto o meu, e fizesse o milagre, iluminasse minha alma e a levsse até o céu.

No comments:

Post a Comment