3/07/2016

Loss

Eu sei porque me sinto tão triste, sei porque quando paro por alguns segundos meu olhar se perde e vaga sem rumo. Sei porque dentro de minha cabeça aquela cena se repete e não há nada que eu possa fazer para impedir seu desfecho - eu aceito.
Mas no exato momento em que aceito, eu me revolto. Então o mundo dá novamente seu grito desesperado de criança querendo atenção, e sou forçada a me resignar, e a deixar a cena de lado. Mas enquanto dou atenção para o mundo, nada muda, dentro de mim, nada muda...
Ainda sinto o aperto no peito, ainda sinto a resignação, e enfim, a revolta.
Eu aceito sem aceitar, e por um tempo esta será minha luta. O mundo pode gritar, não me importo. O mundo pode não entender, eu entendo. E sei que algumas pessoas compartilham deste entendimento, pois quando meu olhar se perde, sinto seus olhares tão perdidos quanto os meus, vagando pelas brumas da negação.
E tão mais difícil que entender, é tentar explicar. Eu nem tento.
Apenas aceito a companhia dos olhares perdidos como os meus e dos gritos sufocados que ecoam junto ao meu peito.
No fim, o mundo engole nossa dor, e sem querer acreditar, sem querer aceitar, sem querer... seguimos em frente.

C.C.

No comments:

Post a Comment