3/18/2006

A Lua ^^

Tem uma lua grande e cheia lá fora, o céu esta escuro, e nuvens passeiam por sua superfície negra, pontilhada de pequenos grãos brilhantes, repleta de estrelas.
A lua invade meu quarto com sua beleza misteriosa...
Quantas vezes clamei por sua beleza, quantas vezes chamei por meu amor fitando sua luz impregnada de segredos.
Amei a lua, amo a lua, muito mais que qualquer corpo celeste... A lua é só o que posso chamar de mãe, amiga, Deusa!...
Hoje meu coração está dolorido, ferido pela saudade, pela solidão, e por um amor que não se sabe amor ou apenas ilusão.
Hoje chorei pela vida, por minhas duvidas, chorei sem saber porque e sabendo o pq de tudo...
Hoje pedi por um amor que entrasse em minha vida e me mudasse por completo!
Hoje Deus me deu de presente esta grande, cheia e luminosa lua.
Hoje, eu poderia partir em paz.Mas ainda existem muitos dias de lua cheia e tristeza em minha vida, ainda existem muitos dias de dor, á espera de um momento de alegria...
12/03/06

No comments:

Post a Comment