4/02/2006

Tudo é sina

E aí, tempão sem postar...Sem tempo^^
Tenho tentado me comunicar mais com as pessoas na escola, mas ainda assim me sinto meio sozinha...
Tô morrendo de suadade do pessoal, na quinta falei com a belle, a isa e o joão^^Nós nos encontramos na escadaria pra conversar...Foi bem legal.
O leo fez uma comu pra mim, acho que pra agradecer por eu ter feito uma pra ele^^
Adoro aquele cabeçudo, tô com muita saudade dele!!!!!!!!!
Tenho que pôr o resto da matéria em dia, só faltam 7 aulas...
Af, acho que vou fazer química no fim do ano, mas bacharelado, não quero dar aulas, quero fazer pesquisas...
Tô indo no grupo de estudo do centro espírita que tem perto de casa, é muito bom! Eu não falo nada, mas presto atençao em tudo que dizem^^
O bom é que tô conhecendo pessoas que realmente têm mediunidade, e vão lá pra procurar ajuda.
As pessoas falam sobre as suas experiências, e eu, como adoro conhecer as pessoas a fundo, fico com muita vontade de dizer alguma coisa que as ajude, mas nunca tenho algo pra dizer, acho que só o alhar que dou pra pessoa pode traduzir o que sinto no momento...Sou tão emotiva! Quase chorei na primeira vez que fui, e a coordenadora é super legal! Sempre deixa todo mundo dar a sua opinião e depois fala o que entende sabre determinado assunto, gostei muito dela!
Credo, achei que não ia ter nada pra falar! Me surpreendi até ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahua
Em geral to indo bem...Admirando cada vez mais as pessoas e o porque de tudo que fazem, dizem...
Acho que cada vez mais tento me encontrar nas outras pessoas...Qualquer coisa que mostre que ninguém é mau pq quer...Procuro cada vez mais ver o que as pessoas têm de bom, e acho que devo me esforçar cada vez mais nessa tarefa^^
Bom, já falei demais...
Até outro dia^^

No comments:

Post a Comment