4/15/2006

Páscoa, pessoas, niver da tamy

Quem sou eu...Não sei, tb não sei do q eu gosto, mas sei do q não gosto.Já me perguntei várias vezes quem eu sou, nunca tive uma resposta que fosse satisfatória, sempre faltava alguma coisa, daí desisti de perguntar e resolvi ser, apenas ser...Algumas pessoas gostam de mim o.O Mesmo eu dando minhas patadas de todo dia...Traduzem como sendo mau humor, mas na verdade é patada mesmo^^ Raramente fico de mau humor, na verdade fico irritada pq quero pensar ou ficar sozinha e não me deixam, mas qdo quero estar com todo mundo, qdo quero falar, acho que podem perceber que o máximo que faço é ser um pouqinho sarcástica, na medida certa, pra conseguir uma risada ou outra^^Utilizo meu tempo vago pra pensar e olhar as pessoas á minha volta...Adoro observar as pessoas,os gestos, as palavras, tudo que me aproxime um pouco delas, que me faça perceber que não somos assim tão diferentes e distantes, mas de uma coisa eu sei, todas as pessoas são um universo á parte, e por mais que tentemos, nunca conseguiremos entender por completo uns aos outros. Todos nós temos segredos, ninguém é vazio o bastante, ninguém é tão insignificante que não seja amado por alguém...É por isso que mesmo as piores pessoas, têm sempre alguém ao seu lado.Todos nós temos temos uma história, e isso eu estou aprendendo aos poucos, enquanto construo a minha, e vejo meus amigos construindo as suas...

Ontem foi a festa da Tamy, o niver dela é amanhã, bem no domingo de páscoa^^
Entrei em umas páginas da ufsc e de quimica e me convenci, pelo menos por enquanto, que é isso que eu quero...Páscoa, pensamentos e julgamentos...eita vida feliz...Música que me descreve bem, musica que eu canto com a alma, pq ela retrata minha alma muito bem^^

Jura Secreta
Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto o quanto que não fiz
Nada que eu quero me suprime
De que por não saber Inda não quis
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega
O que me faz infeliz
É o brilho do olhar
Que não sofri...
Na voz de Simone...
Até as próximas notícias...

No comments:

Post a Comment