10/15/2006

"Lá fora a aurora está iluminando o palco que encerra nosso destino final."

"Continuamente, alguém sabe dizer pra que vivemos?
O que quer que aconteça, deixamos tudo ao acaso.
Outro coração partido, outro romance fracassado.
Continuamente, alguém sabe dizer para que vivemos?
O show tem que continuar.
O show tem que continuar.
Lá fora a aurora está iluminando o palco que encerra nosso destino final.
O show tem que continuar.O
show tem que continuar. -
Dentro, meu coração está partido.
Minha maquiagem pode estar borrada.
Mas meu sorriso, é o mesmo.
O show tem que continuar.
O show tem que continuar.
-Vou chegar ao topo.Alcançarei o sucesso.Preciso encontrar forças para continuar adiante...adiante....com o show..."
Moulin Rouge

Traduzindo meus sentimentos em algumas partes, este trecho é do filme moulin rouge, um musical que eu adoro, com a Nicole Kidman.
Mami voltou de viajem.Ela foi em mulher que joga tarot, que ela conheceu no hospital enquanto cuidava do meu vô, o caso é que ela perguntou sobre mim e disse que eu estava em duvida, que teria uma profissão primeiro e acabaria voltando para medicina...Bom, já sei o que me aguarda então, e não me deixou surpresa, o fato é que agora não me sinto segura para fazer medicina, pode ser que mais tarde esteja, e como "temos todo o tempo do mundo", eu faça.
Mês do Halloween!!! Espero anciosamente pelo dia 31...A cla ganhou um mp3 de niver hoje, eu dei pra ela um chocolate da cacau show^^

É só isso por enquanto, sem pretensões maiores até segunda ordem.
Ah sim, fiquei em 14 º lugar no simulado, ainda tem mais dois para eu conseguir ficar entre os três primeiros.

;***

No comments:

Post a Comment