10/12/2006

Certo...Tava inspirada, virei minha alma do avesso, e o post nem esperou ser salvo para evaporar...Fiz uns bonequinhos legais, que demoraram meia hora para eu acertar a cabeça com o corpo!!Mas td bem...
Eu ia dizendo que falta pouco tempo agora, que tudo ia começar a mudar, é era por aí, vou retomar os pensamentos, certo...
Como eu ia dizendo, não sei se li em algum lugar, reli, ouvi por aí ou se foi mesmo um sopro divino, mas uns dias antes das inscrições abrirem eu percebi que tinha muito tempo para fazer aquilo que quisesse, quimica, fisica, história, medicina...Afinal, o que é uma vida comparada à eternidade?É como se a vida fosse um ano de escola, e tivessemos que nos esforçar ao máximo para passar direto, sem recuperação, fica mais fácil se olharmos por este ângulo, é mais ano, que não pode, nem deve ser perdido, pq é único! Não volta, nossas ações é que vão definir como iremos chegar no final...
Vou fazer o possível para passar sem dificuldades, não quero chegar no fim e descobrir que tenho mais coisas para me arrepender do que para me orgulhar. Descobri muitas coisas neste tempo que passei longe dos meus amigos, sim, pq não posso dizer que tenha feito novos amigos, conhecidos talvez...E na falta dos meus amigos todos os dias, tive que me contentar com meu próprio cérebro e bom senso para tomar algumas decisões importantes, para chegar a algumas conclusões bem interessantes, e já estava mais que na hora disso acontecer, aliás...
Sinto muita falta do Leo, ele foi o único, depois do Diego (mas ele não conta, pq fazia isso a força) com quem me abri de verdade...
Depois de passar uma semana longe da mami, de ver a casa virar de pernas pro ar sem ela por perto ¬¬ descobri que pra onde ela for eu vou, e pra onde eu for arrastarei ela cmg^^ Engraçada essas ligações que temos com algumas pessoas, durante anos reparei nisso...às vezes minhas maluquices parecem bem malucas até pra mim! Agradeço daí por não ter feito medicina, psiquiatria, imagina se descubrisse que minha birutice era maluquice mesmo? huahuahuahuahuahuahhau Prefira ser doida sem saber que sou^^
Enfim, o outro pst estava bem mais inteligente e inspirado, mas fiz o melhor que pude...
Finalmente, câmbio, desligo.
\o/ \0/ \o/ 0/
/ \
/ \
Até
;********

No comments:

Post a Comment