9/17/2006

http://www.air-and-space.com/Moon/Full-Moon-movie-m.gif
Eu deveria ter estudado, acho que ando meio saturada, com uns pensamentos malucos(nossa, que novidade...), enfim...Sobre a vida e o resto do mundo, só sei que depois que comecei a cuidar das minhas plantinhas tenho me sentido melhor...Estou planejando o jardim junto com a mãe^^
Tomei uma decisão, e espero que seja a certa, temos um problema aqui em casa, mas sei que vamos nos sair bem.
Estou começando a acordar para a vida agora, sei que pode parecer tarde, mas cada um tem sua hora não é mesmo? Enquanto me perdia nas minhas divagações sobre o mundo, sobre a vida, sobre a natureza, minha família passava por problemas que eu não conseguia ver, ou via mas não conseguia sentir, sei lá, nunca estive no lugar onde deveria estar, sempre longe, aérea, lunática(?) Talvez...Acho mesmo que desde muito cedo resolvi que nada iria me abalar, e me afastava dos problemas como se não estivessem acontecendo comigo, meio que renunciei á vida, eu acho, vivendo de sonhos.
Mas agora acordei, e quero viver, viver como nunca, sem deixar que nada me impeça, e vai demorar um pouco até sair do casulo, mas eu chego lá.
Eu, e meus pensamentos, eles me foram muito úteis até agora para querer abandoná-los, não, vou cultivá-los, aperfeiçoá-los, vou viver e pensar, acho que posso existir com os dois.
Tenho uma pessoa com quem contar para me ajudar, mesmo que não possamos estar muito tempo juntos nessa correria em que se transformou as nossas vidas, mas podemos contar um com o outro, e espero que isso não acabe tão cedo.
Me despeço hoje com um pensamento que tive esta semana, mas que me disse alguma coisa:
"O homem é Deus em sua essência, não em sua palavra
É Deus em sua busca, não em seu caminho
O homem é homem, para aprender a ser luz".
A coisa era um pouco mais complexa, mas depois me fugiu da memória ¬¬ Mesmo assim guardei essa parte, e corri pra colocar no papel, antes que sumisse tb.
Até

No comments:

Post a Comment