9/16/2006


Posso dizer que todos os anos têm suas dificuldades, problemas, crises...Ás vezes tudo passa rápido, as coisas mudam, a vida segue. Nada parece ser pra sempre, a esperança exije um fim, uma trégua, paz. Este ano não é diferente...Talvez não pudesse perceber, antes eu era uma criança e não tinha idéia do que se passava á minha volta, hoje o mundo joga suas verdades no meu rosto sem piedade, sem trégua, sem paz. É preciso respirar para não cair, é preciso consciência para não perder o prumo e o rumo. O que se passa á minha volta hoje é triste, é triste de mais...Tudo ao mesmo tempo, e eu só queria que meu único problema insolucionável agora fosse uma prova de vestibular, ou a resposta sobre em que curso me inscrever. Mas a realidade é mais cruel, a medida que abrimos os olhos para o mundo e força, coragem, bom humor e perserverança são o único meio de fugir de uma queda que pode se tornar fatal.Ás vezes precisamos de um problema para responder perguntas antigas, ás vezes precisamos sentir o chão fugindo de nossos pés para acordar e perceber que é tudo tão simples e lindo! Que criamos situações absurdas de dor e sofrimento para depois rogar por uma resposta: Por que comigo?Mas sempre há um fim, e sei que vamos nos sair bem desses problemas, amor não nos falta, e coragem, juntos teremos de sobra.
Descobri que tenho tempo, que não preciso ter pressa e que o que tiver que ser, será.

No comments:

Post a Comment