8/08/2007

Astronomia


Hoje, vasculhando o site da ufsc encontrei o link "Planetário", entrei e vi que vai ter um curso, de 13 24 de agosto, e que para os estudantes é só 40 reais!!Mas só que as inscrições começam dia 13, e acho que a mãe não vai ter dinheiro até lá...Eu queria tanto!!
Ahhhh, já tava pensando em pegar introdução á astronomia no próximo semestre u.u
Fui lá e vi umas fotos tb^^ Peguei uma da aurora boreal^^

Tomara que a mãe tenha dinheiro, por que eu queeeeero fazer esse curso =[
E tem palestras também, droga que a aula de desenho é às 18:30, senão dava pra eu vasculhar o planetário um pouco...

Tá, só isso...

E Leo, vê se responde minhas perguntas criatura! Vc tá livre na sexta?? Tenho aula só até às 15:10, a gente podia se ver, tô com saudade!!

No comments:

Post a Comment