6/19/2008

Retorno à origem

Talvez eu esteja perdendo a única coisa que julgava possuir. Não tenho certeza, não é a primeira vez que sinto como se estivesse vazia novamente, mas depois percebo que era alarme falso. Na verdade, é como se estivesse retrocedendo. Talvez esteja finalmente chegando ao fim. Não percebi, mas sinto que está voltando à origem. E quando chegar, aí será o fim. Vazia novamente, nem sei o que é melhor. Mas por que acho isso? Porque minhas vontades se realizam, uma após a outra, e não é como eu imaginava que seria. Não, é como quando você tem vontade de comer um bolo que você já comeu antes, e lembra do sabor, como se fosse o melhor do mundo. Então quando finalmente você tem a oportunidade de comê-lo novamente, percebe que não é mais a mesma coisa, não que tenha deixado de ser bom... Só não é mais como antes, ou melhor. Só é bom, normal. E antes, antes era a melhor coisa do mundo quando o que eu queria se realizava. Acho que sou eu que tento continuar alimentando a ilusão, para escapar do vazio. Não que tenha acabado tudo, não...Mas decididamente, não é como antes. Libertação? Ainda assim, mesmo que seja realmente o fim, eu sei que foi único. Chegarei à origem completamente diferente. Depois de tudo, é impossível dizer que nada mudou, e que sou a mesma. Quando me olho no espelho, vejo alguém completamente diferente da menina que sonhava com o amigo que não a amava. Aprendizado, conhecimento, crescimento. No fundo, sempre soube que o desejo verdadeiro, nunca seria realizado. Agora queria que outras portas se abrissem. Possibilidades, é esse meu novo desejo. Namárië o/

No comments:

Post a Comment