6/21/2008

Contos do Reino das trevas

Hozahr e Amnis

"O que nos une dessa forma, como se nossas almas fossem dependentes, como se nossos corpos fossem um, e nossas mentes conectadas.
Sinto que a distância é a cura, como se o laço pudesse ser rompido.
Ilusão.
Não há distância entre nós.
Sinto que o tempo poderá apagar a dor, caso nos percamos no mundo.
Ilusão.
Não há tempo que apague a dor de não te ter ao meu lado.
E quando a força que nos atrai para essa teia de dependência, dor, felicidade, prazer, perdição e amor, parece fraquejar, sinto que asas surgem em mim, e que poderei voar para longe a qualquer momento.
Você nunca me deixaria ir.
Arranca minhas asas com as mãos, unhas, dentes, pernas.
Puxa meu corpo para nossa teia, sua teia, desastre.

Meu coração - que é seu - está perdido em algum ponto dentro de você, e se me afasto muito, já não o escuto bater. Então corro ao seu encontro e me atiro em seus braços, não posso fugir.

Seus olhos - que são meus - fitam meu corpo e desvendam minha alma, meus desejos e vontades, como se pudesse ler minha mente, como se vivesse em mim, você conhece cada falha, cada virtude, cada desejo e erro, ninguém me conhece tanto quanto você, e ao me ver refletido em seus olhos, posso ver cada parte do seu ser, sentir cada batida do seu coração e cada sopro de ar que entra em seus pulmões - eu sou você.

Não há para onde correr. As correntes que me prendem a você são as mesmas que te prendem a mim. Você pode tentar fugir - com suas asas - mas eu não deixarei. Puxarei você para nossa teia - minha teia - com minhas mãos, unhas, dentes e pernas.
Desastre.

Hozahr, 1045."


Hozahr estava em pé, com o diário nas mãos, enquanto fitava o quadro de Amnis. Há tanto tempo que ela havia partido, e a dor ainda era pulsante e viva em seu peito, seu corpo, sua alma.
Enquanto lia aquelas palavras em seu diário, lembrava da dor que sentia por amá-la mais que a si mesmo, da certeza que tinham de que nada poderia separá-los, nem eles mesmos.
- Ilusão...Repetiu num sussurro rouco.


C.C.

No comments:

Post a Comment