3/19/2010

Aqueles Dias...

Adoro quando acordo e tudo dá certo, vem aquele sentimento tão bom, tão agradável, de querer mandar todo mundo pra espaço! *agora começa a tocar Fuck you, de Lily Allen, no mp4 - música perfeita para o dia de hoje*
Aí termino o dia cantando (e ouvindo o coro do samuca e do delio na minha cabeça, como acompanhamento) Oh! Fail day!
Mas o dia já acabou? Não senhoras e senhores, ele acaba de começar!
E tenho uma aula de laboratório pela frente, já que perdi a de física, por que aparentemente meu travesseiro estava com saudade...
E eu aproveitei este fato para tirar as teias de aranha do blog. Pelo menos alguém sai ganhando, não é?

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo beeeeem...
(...)Acho que estou gostando de alguém...*

Desculpe, foi mais forte que eu =X
Já disse que odeio os hormônios? Parte disso é culpa deles *aí vc sussurra: ela deve estar na TPM...*
Bingo!
Quero comer tudo que vejo, e aí dá tudo errado, e não paro de me bater em tudo quanto é lugar, e quero mandar todos pro inferno, mas também quero que todos estejam comigo, por que to carente, e é aí que todo mundo SOME! E sento na frente da tv pra ver um filme romântico, mas são sempre dramáticos, e eu choro! Aí tenho que comer um chocolate.
Viu? Odeio hormônios ¬¬'
Se você é homem, sinta-se feliz! Mas não enquanto lê esse texto ò_Ó

Então para encerrar, desejo a todos um bom dia, porque alguém tem que ter...

^^/

C.C.

*Música Giz, de Legião Urbana

No comments:

Post a Comment