2/12/2006

Festa? ^^


É, a festa ontem tava muito legal,
eu não joguei, pq não queria perder e ter que virar um copo de cuba...
Então, fiquei conversando com o diego, o filipe, o joão e a nataxa.
Foi bem divertido, com direito a bate papos meus com o diego e do joão com o tito,
parecia os velhos tempos, e a ausência da isabel só acentuava isso.
Mas senti sua falta mesmo assim.
Noite regada a fandangos e "coca" huahuahuahuahuahuahuahua
Com conversas com o Rodrigo sobre Lost e harry potter.
Ficamos conversando muito tempo mesmo huahuahuahua
A Clarita e eu fomos umas das últimas a ir embora, mas o léo, o felipe, o tito, o rodrigo, o joão e o diego ainda estavam lá, esperando a mãe do léo^^
O fuerback tb não foi, nem sei o pq...
Mas enfim...UMA FESTA MUITO LEGAL
Que eu adorei, e nem sei o que botar aqui
Queria uma poesia alegre!!
Quem saiba eu consiga fazer uma huahuahuahuahuahuahuaa
Tá, não consigo, então fica só o comentário e a lembrança!!

Até um dia blog fiel huahuahuahuahuahuahua

No comments:

Post a Comment