2/25/2006

O vício
















Faço versos inacabados
versos que enchem páginas
páginas vazias riscadas
sem um sentido certo
mas em meio a tantos riscos
em meio a tantas lembranças
a tantos sorrisos
a saudade sempre leva o título...

Esse poema fiz a um tempo já^^
Ontem não passou Lost, pq tava passando desfile de escola de samba¬¬
Eu fui na casa do Leo tb, ele gravou uns cd's pra mim^^
Tava legal lá, pelo menos uma vez eu consegui sair pra visitar um amigo \o/
Estou entrando numa louca obsessão pela vida e por vivê-la plenamente no momento.
Também de admiração pela musica brasileira, italiana e em espanhol...É o latim me dominando de novo huahuahuahuahuahuahua
Adorei as musicas de apocalyptica, é muito bom, ainda não consegui abrir o jogo pq não tentei...
Até diário virtual legal
^^v

No comments:

Post a Comment