2/04/2006

Só pra dizer...

Eu tava tentando, mas tem dias q precisamos ter mais que paciência...
Depois do que aconteceu, foi como há muito tempo atrás! Tudo me lembra vc, uma música, uma cena, palavras...Tudo me faz lembrar o quanto preciso que vc esteja aí, mesmo q não queira saber.
Eu não vivo mais em mim, ás vezes fico meio perdida, e não escuto nada, preciso ficar sozinha, acho q isto tá me afetando como da primeira vez...Pq, como, eu só queria ficar sozinha, mas vc apareceu e foi entrando no meu coração sem pedir, sem avisar, derrubou minha muralha de gelo. E eu demorei tanto para construí-la, desde que ele foi embora, e eu não me entreguei a mais ninguém...
Eu tinha esperanças de que estivesse enganada e que não sentisse o que sinto, mas cada dia que passa me faz ter mais certeza. Do meu amor, da minha esperança, dos seus sentimentos por mim, sua amizade...
Existem pessoas que amam demais, pessoas que só são amadas, e pessoas que só amam, sem motivo, sem esperança, só amam...Eu amo, sem motivo, sem esperança...
Pedi por um amor e ele veio, mas o que quero é ter alguém para me entregar, para eu poder segurar a mão, olhar nos olhos, fazer planos q não se realizam, sonhar, VIVER.
O amor q sinto por vc, me faz feliz, me faz sonhar, faz esquecer, e faz calar...Só queria poder dizer "Te amo" , só queria ser amada, amada por quem eu amo.
Será que nesta vida terei o destino dos poetas? De suspirar por suas amadas perdidas, sem poder tocá-las, sem poder amá-las?
Preciso de mais que um blog para desabafar, preciso de um coração humano para me ouvir...Preciso de um amigo fiel, ou apenas de um amigo verdadeiro.
Cansei de me esconder, acho q vou anunciar por aí...
"Precisa-se de um amigo que saiba ouvir, saiba calar, saiba amar, um amigo q tenha um coração e que tb precise de um amigo...Que seja bom, ou apenas honesto, q seja humano, que tenha sofrido, q tenha amado...Precisa-se de um amigo q seja amigo, acima de tudo, só amigo..."
Preciso...Mas será q encontrarei?
Um amor q me ame, e um amigo?
Preciso...Sei só q preciso...

No comments:

Post a Comment