7/15/2006

one thing

Simplesmente fiquei horas esperando o video baixar de novo, só pra poder postar ele aqui. Bom proveito^^

O destino de Harry Potter

Li "O destino de Harry Potter", finalmente^^
Gostei muito do livro, achei que seria um desperdício, mas não foi. Tem umas entrevistas bem legais e umas fanfics tb. Além de ter uma revelação que pode ser verdadeira, já q quem fez acertou no último livro, ela disse que o Snape deve morrer.Por mim, desde que finalmente a JK diga de que lado ele está afinal! Quando se toca no nome Snape nunca, nunca podemos afirmar nada!!É a ambiguidade em pessoa, tudo nele tem um sentido duplo, que saco! Só perdoei ele pq descobri que é de capricórnio, e sei que é leal, mas nem ao menos podemos saber se é leal ao Dumby ou ao Voldy...Droga de Snape, a merda é que ele é a chave de tudo! Justo ele ¬¬ Também já posso ter uma certeza mais certa(^^) de que o R.A.B é o Regulus Black, e por isso, e muitas outras coisas que li neste livro, espero que o setimo livro tenha mais de mil paginas, tem muita explicação pra ser dada, e muita história pra contar, não vou aceitar que o Harry lute com o Voldy antes de aprender tudo que não aprendeu, o tanço. E depois tb quero ver (na minha cabeça milagrosa, claro)uma luta exaustiva cheia de truques e cartas escondidas nas mangas (dos dois, harry e voldy), uma coisa assim digna de J.K.Rowling, mas se tudo depende dela mesmo, nem sei mais pq to escrevendo iso tudo huahuahuahuahuhuahuahuahuauhuahuahu Acho que foi Grimmauld de mais, o dia todo!!]
Agora lembrando a semana q passei no RS...Vi o Vitor e o Rafael, tão lindos que estão meus manuxcos!! Quebrei a unha jogando bola com o Vitor, isso q estavamos dentro do apartamento, e o espaço do jogo era um corredor estreito huahuahuahuhua eu e minhas façanhas. Matei a saudade de todo mundo, na verdade naum matei naum, mas pelo menos diminui um pouquinho. Agora meu ponto fraco! O CINEMA DE LÁ TÁ MARAVILHOSO!!!!!!Se morasse lá agora, eu iria toda semana, aliás, acho que não sairia lá de dentro, de tão lindo e maravilhoso que ficou!!A tela é enooooormeee, pega toda a parede do cinema! E não tem como um cabeçudo ficar na sua frente, pq tem uma distancia entre um degrau e outro, ou seja, o cinema tem mais altura que largura!! E põe altura nisso...Nem sentei na ultima fila com medo de não enxergar direito, ou pq tava com preguiça de subir até lá, não sei agora ¬¬ Bom, agora que já enchi a bola do cine, vou falar do filme huahuahuahuahua Fui ver Superman - O Retorno, muito bom, eu amei, ainda mais naquela tela... ...(sonhadora)... Fiquei imaginando Star Wars lá, ai, acho que eu teria morrido!!
Bom, agora que já disse isso uma vez, e que já falei de mais, e consegui não tocar no ponto, a "Alma de Cláudia", eu, que estou com cabeça, corpo e, alma, em outro lugar, outro mundo, outra dimensão, nem vou tocar neste ponto, pq simplesmente "me esqueci " por hoje, e vou finalizando mais um post enorme e sem importância, ta, mas é importante pra mim, então, mais um post, digamos, confuso ^^
Até outro dia, imagina a confusão q naum vou fazer no fotolog agora.... ... ... ...

7/09/2006

As relações perigosas

"Nós nos aborrecemos de tudo, meu anjo, é a lei da natureza, não é minha culpa.
"Se hoje, pois, eu me aborreço de uma aventura que me ocupou durante quatro meses mortais, não é minha culpa.
"Se, por exemplo, tive tanto amor quanto tiveste virtude, e já é dizer muito, por certo, nada de espantoso em que um tenha acabado ao mesmo tempo que a outra.Não é minha culpa.
"Segue-se daí que há algum tempo te engano:mas, em verdade, tua impiedosa ternura até certo ponto me obriga a isso. Não é minha culpa.
"Hoje, uma mulher que amo perdidamente exige que te sacrifique. Não é minha culpa.
"Sinto muito bem que te dou uma excelente oportunidade para falar em perjúrio; mas, se a natureza só concedeu aos homens constância enquanto dava obstinação às mulheres, não é minha culpa.
"Crê em mim, escolhe outro amante como escolhi outra amante. Este conselho é bom, muito bom; se o achardes ruim, não é minha culpa.
"Adeus, meu anjo, eu te possuí com prazer, deixo-te sem pesar; voltarei a ti, talvez. O mundo é assim. Não é minha culpa."

Este é um trecho, o melhor até agora q li em todo o livro, q é maravilhoso, do Choderlos de Laclos.
Estou bem hj, mas é bom ter um lugar onde desabafar...simplesmente comecei a escrever ontem e não parei mais! Hoje essa inspiração não está presente, estou entregua ao livro, como sempre acontece qdo um cai nas minhas mãos. Então até mais.

7/08/2006

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, sei lá, vou viajar segunda, e tenho q estudar na próxima semana, não que eu não vá tentar etudar enquanto estiver em novo hamburgo...vou ficar na casa da vó landa e da vó odilla. O negócio é o seguinte, eu não me aguento mais...to cansada de mim! Sei que é possível, é que tem tantas coisas em que eu não me aceito, e não é porque...sei lá, é porque sei que podia ser melhor, sei que podia me esforçar mais pra chegar onde eu quero...Simplesmente não aguento quando fico assim.
Quarta-feira encontrei o Diego na frente do Bob's, fui com ele até o terminal...Não senti as coisas ruins sabe, senti saudade e frustração, sei lá...Ele era meu amigo afinal, tinha tantos defeitos quanto o joão ou a isa tem, e eu não me importava de verdade com eles...É isso que me deixa irritada, essa mania, sei lá, de ir atrás dos outros, mas pelo menos agora acho que estou melhorando nesse aspecto. Sei do que preciso, preciso ficar só. Ter esse tempo pra me encontrar, pra ficar só comigo, sem influências, preciso me encontrar no meio de tantas pessoas que entram e ficam maracadas em minha personalidade. Estou longe, mas não o suficiente.E ao mesmo tempo preciso de meus amigos por perto.São poucos os que me conhecem de verdade, aqueles com quem sou eu mesma, sem máscaras, talvez pq eles insistiram em arrancá-la para poderem me aceitar no seu mundo, e eu não quis perdê-los.Não, um eu perdi, pq me conhecia bem demais e eu me assustei, me senti ultrajada por terem entrado tão fundo dentro de mim, nos meus sentimentos.Esse que eu encontrei quarta feira, talvez por isso tenha aceitado a primeira desculpa razoável para afastá-lo de mim.Desculpa Diego...
Sinto o fantasma do amor que sentia, se é que era amor, não sei, se esvair do meu peito. Como dizia vinícius "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".Pena que só eu lamente a perda, o fim, já que que não foi correspondido. Minha alma descansa, mas meus olhos e sentidos já buscam um novo objeto de adoração, ainda que com a esperança de que da próxima vez não sofra por amar quem não os ama.
Não vejo meu futuro, por mais que tente imaginá-lo, idealizá-lo, é um caminho nebuloso aos meus olhos, só há esperança em minha alma, agora que não tenho por quem sofrer ou sorrir, achei esse passatempo de olhar para dentro e me forçar a ver meus erros e repudiá-los, a fim de que possam parar de se repetir.
Tenho um futuro?Sim, há um para todos, queixava-me de um amor solitário e esqueci que quando meu coração só pertence a mim ele insiste em lançar minhas fraquezas na minha frente, meu coração parece incapaz de amar a mim mesma. Mas que o que estou dizendo? Bobagens, meu coração faz isso por que me ama, eu é que deveria aceitá-lo e não ele a mim. Tenho tanto pra falar, tantas histórias que recuso em pôr no papel, sentimentos que só guardo em mim, e não ouso pronunciar nem em pensamento, me afligem, vingam-se de seu cativeiro em meus sonhos.Não posso controlá-los durante o sono! Não posso mais, ou talvez o problema seja o contrário, posso muito e tenho pouca vontade, minha determinação está enferrujada. Mas o que se pode esperar de quem só confia em si, tem medo, medo de quase tudo, e até isso esconde! Está bem, cansei de me criticar, espero que tenha algum resultado pelo menos...Como pode alguém se fazer de surdo aos próprios apelos! De mundo que vim meu deus, de que mundo...Isso já está irônico, hora de parar...Quando se chega ao ponto de ser irônico consigo, é triste, ou talvez só uma amostra de que meu humor está voltando, enfim!

Até a próxima...