7/15/2006

O destino de Harry Potter

Li "O destino de Harry Potter", finalmente^^
Gostei muito do livro, achei que seria um desperdício, mas não foi. Tem umas entrevistas bem legais e umas fanfics tb. Além de ter uma revelação que pode ser verdadeira, já q quem fez acertou no último livro, ela disse que o Snape deve morrer.Por mim, desde que finalmente a JK diga de que lado ele está afinal! Quando se toca no nome Snape nunca, nunca podemos afirmar nada!!É a ambiguidade em pessoa, tudo nele tem um sentido duplo, que saco! Só perdoei ele pq descobri que é de capricórnio, e sei que é leal, mas nem ao menos podemos saber se é leal ao Dumby ou ao Voldy...Droga de Snape, a merda é que ele é a chave de tudo! Justo ele ¬¬ Também já posso ter uma certeza mais certa(^^) de que o R.A.B é o Regulus Black, e por isso, e muitas outras coisas que li neste livro, espero que o setimo livro tenha mais de mil paginas, tem muita explicação pra ser dada, e muita história pra contar, não vou aceitar que o Harry lute com o Voldy antes de aprender tudo que não aprendeu, o tanço. E depois tb quero ver (na minha cabeça milagrosa, claro)uma luta exaustiva cheia de truques e cartas escondidas nas mangas (dos dois, harry e voldy), uma coisa assim digna de J.K.Rowling, mas se tudo depende dela mesmo, nem sei mais pq to escrevendo iso tudo huahuahuahuahuhuahuahuahuauhuahuahu Acho que foi Grimmauld de mais, o dia todo!!]
Agora lembrando a semana q passei no RS...Vi o Vitor e o Rafael, tão lindos que estão meus manuxcos!! Quebrei a unha jogando bola com o Vitor, isso q estavamos dentro do apartamento, e o espaço do jogo era um corredor estreito huahuahuahuhua eu e minhas façanhas. Matei a saudade de todo mundo, na verdade naum matei naum, mas pelo menos diminui um pouquinho. Agora meu ponto fraco! O CINEMA DE LÁ TÁ MARAVILHOSO!!!!!!Se morasse lá agora, eu iria toda semana, aliás, acho que não sairia lá de dentro, de tão lindo e maravilhoso que ficou!!A tela é enooooormeee, pega toda a parede do cinema! E não tem como um cabeçudo ficar na sua frente, pq tem uma distancia entre um degrau e outro, ou seja, o cinema tem mais altura que largura!! E põe altura nisso...Nem sentei na ultima fila com medo de não enxergar direito, ou pq tava com preguiça de subir até lá, não sei agora ¬¬ Bom, agora que já enchi a bola do cine, vou falar do filme huahuahuahuahua Fui ver Superman - O Retorno, muito bom, eu amei, ainda mais naquela tela... ...(sonhadora)... Fiquei imaginando Star Wars lá, ai, acho que eu teria morrido!!
Bom, agora que já disse isso uma vez, e que já falei de mais, e consegui não tocar no ponto, a "Alma de Cláudia", eu, que estou com cabeça, corpo e, alma, em outro lugar, outro mundo, outra dimensão, nem vou tocar neste ponto, pq simplesmente "me esqueci " por hoje, e vou finalizando mais um post enorme e sem importância, ta, mas é importante pra mim, então, mais um post, digamos, confuso ^^
Até outro dia, imagina a confusão q naum vou fazer no fotolog agora.... ... ... ...

No comments:

Post a Comment