7/06/2008

Contos do Reino das trevas

Prelúdio...

Seu corpo movia-se acompanhando a música. Os olhos fechados, ela tinha noção dos olhares que a acompanhavam, alguns admirados, outros cheios do mais puro desejo.
Ela acompanhava as batidas do tambor, era como se a música invadisse seu ser. Como se a música emanasse de seu corpo e sua alma tentasse fugir através de seus movimentos. A música falava ao seu coração: o passado, presente e futuro.
O véu escondia seu rosto, girava em suas mãos, rodopiava através de seu corpo. O ritmo aumentou e seu corpo agitava-se cada vez mais rápido, acompanhando o compasso da música. Palmas, vozes, tambores, flautas, misturado ao cheiro de suor, vinho e dos incensos invadiam sua mente.
A fonte seca, o menino de olhos cristalinos, o sol encoberto por nuvens negras, olhos verdes em chamas e lágrimas, trovões, um clarão, trevas...Um grito alto e desesperado...
- Não! Não!
- Amnis, está tudo bem! Hamom a segurava nos braços e acariciava seu rosto. Está tudo bem agora...Acho que você se empolgou um pouco com a música. Seu olhar parecia preocupado, mas sorria enquanto a ajudava a levantar-se.
- Hamon...Amnis fitava o rosto sorridente de seu amigo.
"Foi horrível..."
- O que? Hamon ficou sério enquanto a encarava nos olhos.
- Eu vi...Amnis desviou o rosto do olhar intenso que a fitava. Acho que o vinho não me fez bem. Amnis soltou a mão de Hamom e se afastou da multidão que já voltara a dançar e a tocar. Hamom sentou-se em uma almofada e ficou observando enquanto Amnis ia embora.

C.C.

2 comments:

  1. Ahm...Precisa ser editado...
    Eu estava muito feliz escrevendo, qdo apertei uma daquelas teclas misteriosas que fazem tudo DESAPARECER!! ò.ó
    Não consegui lembrar de tudo que tiha escrito...É tão trsite qdo isso acontece, nunca fica a mesma coisa...

    Teclas infelizes ¬¬

    ReplyDelete
  2. XD eu ja fiz isso tambem
    eu tinha selecionado pra copiar e acabei apagando tudo ~~'
    minha sorte é q eu tinha outra copia ^^'
    Mas se preocupa não, esse texto ta muito bom ^^
    bjs

    onaitsirC

    ReplyDelete