3/22/2009

Conto do Reino das Trevas

Hamon

Havia uma mistura de sentimentos e um turbilhão de pensamentos movendo aquele homem em direção à casa em ruínas. A chuva escorria por seu rosto, mas não o incomodava mais, já era uma parte de seu ser.
Ele queria chegar até o piano, e o via à sua frente, a porta aberta mostrando a única coisa que ele não podia alcançar. Começou a correr, o vento açoitando seus cabelos, o sobretudo negro abrindo-se como asas, ele só queria chegar até o piano.
A música explodia em seus ouvidos, a sinfonia criando-se em sua cabeça, as suas mãos movendo-se por teclas invisíveis e as imagens que se formavam substituíam o cenário a sua volta.
(...)

C.C.

3 comments:

  1. É impressão minha ou esta historia não está se ligando com a última do Hamon? o.O
    Só se le estiver se lembrando d algo ou se for apenas uma descrição do interior dele, Hum, dificil d saber...
    -----------------------------------
    Até nisso somos parecidos? o.O
    Estou ficando com medo
    Sera q somos Gemêos? O.O
    Pera aí q vou me beliscar... aiiiiiiiiiii...
    e aí sentiu? O.o
    xD

    onaitsirC

    ReplyDelete
  2. É sim, Brandon Lee, filho de Bruce Lee.
    Aliás, os homens dá familia Lee, são d um azar filha da mãe viu.
    O Brandon, morreu durante as filmagens de O Corvo, em um acidente com uma arma de fogo, e o Bruce morreu de um edema cerebral, mas a morte dele é rodeada de misterios.
    Coisa mais macabra né xD
    Eu escrevi errado, me desculpe, mas ja concertei olha lá.
    E eu, q tava pensando q vc ia destacar algo do texto e tals, só vc mesma Menininha -.-'
    Ah, vc não é a única, tem uma porrada de gente precisando ler aquela frase.
    Sabe eu nem lembrava desse filme, daí um dia eu tava meio,"Sei lá", sabe, aí do nada me veio o titulo a cabeça, daí pedi um amigo pra baixar ele pra mim, daí quando assisti, fiquei melhor.
    Acho q minha mente, anda meio q buscando coisas no passado pra me reconfortar no presente.
    Estranho né xD
    Tmb tenho saudades d ti Menininha ^^
    Ah, porq aqui, não tem mais filmes antigos, só esses lançamentos estranhos sabe, essas coisas sem pé nem cabeça
    e não, não assisti, mas vou procurar saber como é
    Se um dia eu assistir, t digo o q achei
    Tchau, Cacau-chan
    bj pra ti,e tmb pra Lara e pra Tania por terem bom gosto ; )

    onaitsirC

    ReplyDelete
  3. Gostei cau, parece que tem a continuação, podias colocar aí pra gente, quero saber se a música explode na cabeça dele ou não.

    ReplyDelete