4/09/2009

Reflexos

Eram 16:00 e nada havia para se fazer, a decepção que sentia por si mesma remoía seus sentidos. Mais uma vez ela havia sacrificado algo, novamente, fora uma atitude inútil.
Sentia que nada mais havia para se fazer, e só.
Mas era mais que isso. Como se obstáculos invisíveis se formassem á sua frente, e não importava o quanto ou como ela se esforçasse, era tudo inútil.
Não gostava dessa sensação, e lutava consigo mesma, sempre empurrando esse pensamento para o canto escuro da memória.
Mas ele estava lá, e era tudo errado; ela era um fracasso, e não havia mais nada para mudar isso.
E o sentimento de que era inútil. De que seus esforços eram vão, seus sacrifícios em vão, sua existência...
E se não havia nada para se fazer, ela só podia continuar existindo. Levantando e caindo, até a queda final. A tão esperada queda para a eternidade.

C.C.

2 comments:

  1. não li nada que tava escrito
    , mas passa no meu blog de vez em quando que agora é pra valer, vou voltar a escrever, tá na hora já.

    ReplyDelete
  2. O ser e o nada. Sim sim cau, porque será que quando eu leio algo que tu escreve eu acho que tais falando de ti mesma? Não pq essa impressão me toma e eu sempre acabo dando minha opinião dessa forma.

    Já falei uma vez que eu me sinto um tanto chato com isso sempre querendo dar uma opinião sobre as coisas sem saber se a pessoa quer, mas se está escrito aqui é porque é público nénão?

    Você sabe que eu te amo mesmo que te veja 1 vez por ano por isso eu te digo que tu existe e a eternidade nada mais é que um pedaço de tempo muito grande.

    Desculpa se sou chato mas é que não me guento ^-^

    ReplyDelete