4/16/2009

Não deixe o momento passar

A vida é estranha... Uma pessoa senta ao seu lado, e começa a conversar com vc, e de repente vc percebe que não quer que a viagem acabe. O que fica depois do adeus...
Só a lembrança de alguém que te apresentou seu mundo por alguns minutos, e depois cada um segue seu caminho, sem olhar pra trás.
Mas eu olhei, e só encontrei um lugar vazio a meu lado.

A vida é estranha... Pessoas surgem do nada e eu sinto... nunca vou saber explicar esse sentimento. Que as conheço? Que vamos nos conhecer? Que somos parecidas? O quê?
Não sei... Mas ele esta lá, e quando olho para o lado, o banco está vazio.

A Gilda* tem razão, a vida é curta, e quando encontramos uma pessoa interessante, devemos nos "agarrar" a ela, antes que o momento passe, que a vida passe, e só deixe um lugar vazio...

C.C.

*Gilda de Três vidas e um destino, filme que a cacau adora**

1 comment:

  1. É, tem uma porrada d gente q precisa ler esse seu texto xD
    eu inclusive era uma dessas pessoas ¬¬'
    Mas d hoje em diante, eu vou grudar q nem um carrapato em quem eu achar interessante,Yosh!!! xD
    --------------------------------------------
    E sobre o seu comentario lá no blog:
    Sabe Cacau-chan, eu odeio ter d admitir isso, mas acho q a Bela Dama, nunca passara d um tolo sonho d uma mente insana....
    Ela nunca existiu, e nem nunca existira....

    onaitsirC

    ReplyDelete