5/03/2009

Reflexos

Everything is brocken down

Às vezes tudo está se quebrando, seus pensamentos são estilhaços que não tem conexão nenhuma com que o foi e com o que é. Sentimentos que não correspondem o que é real.
Às vezes, tudo está chegando ao fim, mas você não pode sentir ou perceber, por que é tarde, por que é triste, por que dói. Esse final forçado, que vem de alguma coisa dentro de você que grita que não tem mais como, que se você continuar, você que ira quebrar-se, em mil pedaços.
Cada dia deveria ser uma vitoria, mas nessa guerra entre o que pode e o que não se deve, cada dia é o inicio do fim, e cada noite é triste, cinzenta e por que o sentimento ainda existe, cada noite é tão dolorosa quanto a primeira.
A cada dose de você que eu me recuso a tomar, dói. E a cada dose de você que tomo, dói mais ainda.
Como a explosão de uma super nova, eu estou expandindo, e então um dia, irei colapsar, e meus pedaços ficarão espalhados. Existe alguma força que possa mudar isso? Alguma razão para que tudo acabe antes do fim.
Suas palavras são como veneno corroendo meu coração que sangra, todo dia uma faixa envolta de sua carne, para que ele possa sangrar, sem deixar que o sangue manche meus rosto com minhas lágrimas.

Às vezes, é como se tudo estivesse ruindo, e você não tivesse para onde correr.

C.C.

PS: Texto desenterrado. Nem lembro quando escrevi, mas por falta do que escrever e como achei esse perdido, vai xD

2 comments:

  1. é cau
    tua tens a manha de escrever textos agoniantes
    ta doido

    ReplyDelete
  2. Olá Cacau-chan
    Sei q to um pouco atrasado(Dois meses xP), pra comentar, mas to aqui =D
    Esse texto reflete o q ando sentindo ultimamente. E por não estar muito bem, deixei pra comentar só agora(só q não melhorei ainda =/)
    Bom, como sempre digo, vc é d+(mentira é a primeira vez q digo isso xD), curti muito o texto =D
    bjs linda
    \o

    ReplyDelete