5/09/2009

Reflexos

O poeta dizia: Quem acredita sempre alcança.

Acreditei que um dia ouviria essas palavras, e que ao ouvi-las meu coração não sangraria.
Acreditei que um dia sentiria seu toque, e que ao senti-lo, minhas mãos não tremeriam.
Acreditei que um dia secaria suas lágrimas, e ainda que não sendo minhas, conteriam uma parte de mim.
Acreditei que roubaria uma tarde de nossas vidas, e essa tarde seria para sempre, onde nossas portas se abririam, e as palavras não trocadas seriam expressas em um olhar.
Acreditei que nos uniríamos num ápice de dor. Dor sua e dor minha, e a união de nossas dores aproximaria nossos corações e nossas vozes.
Acreditei que nesse dia meu medo acabaria, minhas dúvidas, meus receios, acreditei que seria o dia da minha-nossa libertação.

Mas a vida - sempre ouço isso - a vida é mesmo engraçada.
Neste dia o que descobri, aquilo que no fundo eu já sabia, que havia me feito tanto mal por diversas vezes, foi o que me fez sorrir pelo resto do dia.
Eu cheguei lá. Mas ao achar que cheguei no topo do Monte, eu vi que você ainda estava um passo atrás. Enquanto eu subia e escorregava, e descobria minhas falhas e expunha meus medos, você estava apenas começando.
Percebi que enquanto te via no topo, e acreditava que ao alcançá-lo eu te alcançaria, eu estava fitando uma ilusão.

Mas a nossa união, eu sei que é verdadeira. Mesmo que nossas posições estejam agora trocadas, sei que não estamos no topo.
Estamos constantemente trocando de lugar, mas o mais importante é que em nenhum momento, deixaremos um ao outro para trás.

C.C.

3 comments:

  1. Nhooo O.O Cacau-chan que lindo
    adorei esse texto, muito bom =D

    Ps:O que quis dizer com:"Acho que ultrapassei uma linha fundamental."? o.O
    Boiei completamente ^^'
    Tmb sinto saudades d ti =D
    bjs linda
    \o

    ReplyDelete
  2. Olá Morgana, não imaginas como me deixa feliz com suas palavras! E olha, as palavras são dirigidas a você sim, pois são dirigidas a todos que têm um coração, e o usam...

    abr~ços

    ReplyDelete
  3. Olá Claudia, gostaria d lhe trazer boas noticias, mas acho q sempre fui um portador das pessimas noticias =/
    Bom, eu acabei d apagar minha conta no orkut, e deixei d ser um autor/administrador do D.O.N, então não postarei mais nada.
    T peço desculpas por não ter t avisado antes, mas é q estou fazendo tudo assim d supetão mesmo.
    Lhe peço q não me questione o porque, NUNCA. Se um dia ainda quiser falar comigo assim mesmo, me procure em um d meus emails(ainda não os apaguei)
    Então, Adeus ou Até Logo....

    ReplyDelete