5/07/2009

Paz momentânea...

Uma vez ouvi que tudo tem início, meio e fim.
Não sei precisar quando começou, sei que vivi intensamente o meio, e mesmo que tenha sido doloroso em certos momentos, foi necessário, e não saí perdendo, aprendi algo, compreendi certas coisas, e cresci. Quanto ao fim, nunca sabemos do fim, eu não acredito no fim. É certo que tudo acaba, mas acaba para se transformar. Nada termina de fato.

Quando sinto que chegou ao fim, foi por que mudou, e não por que tenha realmente acabado.

Vejo o fim, como algumas pessoas professam, como a inexistência.
Se algo acaba, é como se nunca tivesse existido, e isso é contra a natureza.
Eu podia divagar sobre história, civilizações, sobre amizade, sobre o amor.
Mas hoje eu sinto que mudou. Sinto uma paz que me permite ver o mundo de outra maneira, que me permite ver as pessoas, que me permite ter esperanças novamente.
E sinto muito... pois sou aquele tipo de pessoa que sente uma espécie de tristeza quando algo "acaba", mas sabe que o fim nada mais é que o recomeço.

Então estou aqui, enxugando umas lágrimas de saudade. Mas olhando para o sol e sentindo seu calor queimar dentro de mim outra vez.

C.C.

2 comments:

  1. Muito obrigado por suas palavras Morgana, seu blog também é incrivel! é um prazer ter contato contigo

    abraços

    ReplyDelete
  2. "E sinto muito... pois sou aquele tipo de pessoa que sente uma espécie de tristeza quando algo "acaba"..."
    É, esse trecho diz muito sobre mim xD
    Tmb odeio finais, mas diferente d vc, não consigo vê-los como recomeços, ainda não...
    Gostei muito do texto ^^

    Ps:Obrigado, pelos comentarios lá no D.O.N, estavamos precisando da sua presença ^^
    Ps2:Não sei se já lhe disse, mas, EU ADORO VOCÊ =D
    \o

    ReplyDelete