6/04/2009

Vermelho

Uma certa fascinação por vermelho.
Vermelho e preto.
Hoje acordei assim, dispersa. Tentei estudar, a mãe me chamou pra varrer a casa...
Aí me perdi. Não sei onde anda meu espírito, mas sei que quer levar meu corpo junto.
E minha mente vai... Me prendo a pequenos detalhes:Uma folha no vento, um papel rolando na rua, a sombra quando o sol bate na árvore, claro-escuro, e o vermelho.
Está em todos os lugares e eu fico presa a ele. Não, meus olhos ficam, e minha mente voa...
Um sorriso, um olhar, um movimento com as mãos... Tinha um bebê sorrindo, cachecol vermelho no pescoço.
Não sei onde estou, mas estou bem.
Leve, leve como uma pluma...
Desci do onibus, mas quase perco o ponto. Por mim continuaria ali, só olhando as pessoas, olhando a rua, o céu, e vermelho.
Queria deixar meu corpo vagar por aí, como minha mente.
Vou largá-lo em um canto, e deixar minha voar, livre... É, é isso que vou fazer.

C.C.

No comments:

Post a Comment