6/26/2009

Em algum lugar.

Tenho a impressão de que nada será como antes.
Tantas vezes você pensa numa coisa, sempre com uma sensação de irrealidade, que quando a simples ameaça de isso se realizar, assusta.
Não é bem medo, não.
É um sentimento diferente, como se eu estivesse esperando por isso durante todos esses anos, mas no fundo não queria que realmente acontecesse.
Não quero.
Mas também não posso mudar tudo agora, não quero.
Isso.
Não quero me separar da minha família, mas também não quero ir com eles.
Detesto este tipo de decisão, que envolve tudo, que muda tudo.
É tão fácil dizer que tá tudo bem, sempre esteve pra mim. Mas é mais que isso. Alguma coisa me mantém presa aqui, o mesmo que me trouxe pra cá, e não sinto que é hora de partir, ainda não.
Eu digo que não vou, sempre disse que não voltaria, mas as pessoas aqui em casa tem a tendência de achar que falo tudo da boca pra fora, como se deste modo eu pudesse mudar o pensamento deles. Sei que por mais que digam que está tudo bem, que eu posso ficar aqui até acabar a faculdade, no fundo eles acham que vou dar para trás na última hora. Em outros tempos, eu daria.
Mas agora...
A verdade é que não acredito que isso finalmente vá acontecer. E não vou acreditar até que as caixas estajam dentro do caminhão e a casa esteja vazia. Mas espero que eles entendam, que não me pressionem, se for verdade desta vez, espero que aceitem minha decisão. Eu não saberia explicar por que quero ficar, por que sinto que preciso ficar. Só não quero criar conflitos, quero que dê tudo certo, sei que o que tiver que ser, será.

No comments:

Post a Comment