7/02/2009

Reflexions

Se nada acaba, eu faço chegar ao fim.
Se tudo acaba, eu faço durar eternamente.
Se a vida é triste, eu te faço sorrir.
Se a vida é bela, eu te mostro sua face solitária e triste.
Eu te mostro o mundo como ele é, e te mostro o mundo como eu o vejo.
Mostro o que você vê, e mostro o que deveria estar vendo.
Por que eu vejo seus medos, sua verdade e sua alegria.
Por que vejo sua alma tão claramente quanto água cristalina.
Por que sinto sua dor e compartilho da sua vitória.
Por que estou dentro de você, por que sou parte da sua alma e faço parte de tudo.
Eu vejo o mundo como ele é, e o transformo conforme meu desejo.
Eu o transformo para que seja feliz, eu o transformo para que veja minha dor, eu o transformo, para que entenda que só depende de nós.

No comments:

Post a Comment