5/15/2010

Outra vez...

Olá! Senhoras e Senhores.

"Outra vez..." refere-se ao fato de que, outra vez, meu corpo se rebelou contra mim no momento em que eu mais precisava dele. Estou aqui, diante do computador  - de fato, ao ligar meu computador, cheguei até a identificar-me com ele, pois sinto-me como um Xp com vírus, lerdo que só - um tanto acabada, repetindo para meu corpo: Meu amigo! Seja forte, pois preciso de você para resolver aquelas integrais e calcular aqueles volumes de sólidos de revolução, e áreas, e fazer gráficos bonitos de rosáceas e limaçons, patati patatá...

Mas ele ouve? Não. Em vez disso, deixa-me aqui, com dor de cabeça (e olha que já tomei café TT_TT) e perdendo meu cérebro... 

Enfim, vou recostar-me nesta cadeira nada confortável, assistir um anime, e juntar forças para sentar em outra cadeira desconfortável para resolver aquelas integrais e tirar uma nota razoável na prova de segunda =D

E aos que não estão lutando contra um vírus dentro de si mesmos, desejo-lhes um bom fim de semana! E aos que estão, bom, vocês têm minha solidariedade.

Até!

C.C.



2 comments:

  1. Ahh, como eu te entendo. Cansei. =X

    ReplyDelete
  2. Across the bright line, passei por aqui e fiz uma visita ao seu blog, ...vou voltar bjs

    ReplyDelete