5/10/2010

Sunny Day

Hoje o sol está só no céu, e seus raios tocam as árvores iluminando-as e as deixando ainda mais verdes. O vapor que exala das plantas, espalhando-se pelo ar; uma típica manhã fria e ensolarada, depois de uma noite chuvosa.
Tudo isso meus olhos registram, lembrando-me do milagre diário - plantas e animais, um inalando o exalar do outro - o milagre da vida.
Olho em volta, à procura de outro olhar encantado, mas só o que vejo são pessoas que recém acordaram e aguardam o início de mais um dia. Eu fecho meus olhos e revejo a cena. Os raios solares infiltrando-se pelas copas das árvores, iluminando pequenos espaços sombrios, clareando tons de verde, dando o combustível que nos mantém vivos. E só eu paro para admirar tamanha beleza. Dizem que ela, a beleza, está nos olhos de quem vê; pergunto-me quando as pessoas irão parar para enxergar o mundo à sua volta. Quando abrirão os olhos?

30/03/10

C.C.

No comments:

Post a Comment