2/25/2007

A história de uma vida - inicio 1

Eu pensei em escrever um outro livro e publicá-lo aqui, mas não sei...
Vou começar, se gostar eu continuo.

Ainda lembro de seu sorriso, o primeiro sorriso luminoso que vi na vida, de uma estranha que viria a ser tudo, que viria a ser minha própria vida.

Samantha desceu do carro e viu uma garotinha sorrindo no balanço de sua casa, acenando, as mãozinhas tentando segurar as cordas do balanço ao mesmo tempo em que acenava para sua nova família. O sol reluzia em seu cabelo loiro, mas seu sorriso e seus olhos pareciam brilhar mais que qualquer coisa naquele momento.
Roberto pegou a mão de sua filha e a levou até a garotinha, seu sorriso era de pena, mas também havia determinação em seus olhos.
- Sam, esta é sua nova irmã. Seus pais morreram em um acidente de carro, eram meus amigos e prometi que cuidaria de Julia. Roberto sorriu para sua filha, tirou Julia do balanço e entrelaçou as mãos das duas meninas. - Quero que prometa que cuidará dela também, como uma irmã de verdade. Roberto olhou nos olhos de Samantha.
- Prometo, papai, cuidarei da Julia como se fosse minha irmãzinha. Samantha deu um sorriso e levou Julia para casa. - Vou mostrar o nosso quarto pra ela, papai!
- Tudo bem. Não façam bagunça! Roberto foi até sua mulher.
- Acho que não teremos problemas com a Sam. Helena olhava as duas meninas na porta da casa.
- Não, ela sempre foi uma boa filha, vai entender.
- Mas e a Julia?
Roberto olhou para sua mulher, pegando em suas mãos, disse:
- Nós prometemos que cuidaríamos dela, e é o que vamos fazer.

Bom, depois continuo isto ^^ É que não sei bem para onde ir agora, mas tenho a história toda na cabeça... O problema é passar ela para o pc e organizar tudo. Mas eu dou um jeito, só não sei se conto pro leo q estou pensando em escrever um livro ao mesmo tempo que Létum... É melhor continuar aqui e falar quando estiver certo.
Esta idéia começou martelando na minha cabeça, e qdo vi já podia se transformar em livro, não vou disperdiçar, com Létum foi o mesmo e já está ganhando proporções q eu nem imaginava! O melhor desta é que já sei o fim, o início e o enredo, só precisa de conteúdo^^

Bom, decidi que não jogaria mais minhas idéias pela janela até ter certeza de que são ruins mesmo, então...

Fico por aqui agora, se pensar em como continuar eu volto^^

Bjss





No comments:

Post a Comment