2/20/2007

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se COPIA

Imitando o Leo

Sonhos

  • Então, hoje sonhei com o pai, com a Leila e com meus irmãos. No meu sonho a Cíntia (minha irmã que nasceu nesse domingo, esqueci de contar pro pessoal) era loira, um loiro escuro, e tinha os olhos verdes, era a cara da Fabi, a irmã da Leila. Lembro também que eu tava dormindo lá e acabei pegando no sono no chão, perto de uma porta, daí o pai foi me acordar por que tinha umas teias de aranha atrás da porta, e quando eu levantei já tinha aranha e teia pra tudo quanto era lado! Mas não tenho problemas com aranha...
  • Sonhei um dia com cavalos que vinham do céu, pelas ruas perto da minha casa, convergiam pra cá, de um lado eram todos brancos, de outro azuis, e acho que tinham asas... Antes deles aparecerem tinha uma mulher careca, e a Viviane também apareceu no sonho...É, lembro que fui vendo os cavalos enquanto ia subindo, subindo, e acordei! Contei esse sonho, mais detalhado na época, para o Diego.
  • Uma vez também sonhei que a Tamy tava dirigindo nosso carro,mas naépoca era o renault, e passou naquela lombada eletrônica que tinha perto do dom bosco, só que eu pisei no freio para não ganhar uma multa (até em sonho...) e a gente já tava fora do carro, ela foi atravessar a rua (ela tava meio biruta) e eu me joguei em cima dela para um carro não esmagá-la, vê só, sou uma heroína huahuahahahau
  • Outra vez que sonhei com a Tamy lembro que tava fugindo de alguma coisa e entrei numa casa velha, daí eu tava deitada no chão e morrendo, quando eu morri eu acordei... Esse foi estranho o.O
  • Quando eu era pequena sonhei algumas vezes com um monstro, e eu e mais umas pessoas fugíamos dele, era uma casa cheia de portas, e eu entrava em monte delas fugindo do monstro.
  • Tem alguns sonhos, que não me lembro agora, que já tive a nítida impresão de ter sonhado, no sonho mesmo eu lembrava o que ia acontecer o.O Acho que o estoque tava em falta...

Ta, depois eu ponho outros sonhos porque não to lembrando de nenhum agora, até lembro, mas estão bem confusos.

Adorei as mudanças no blog^^ Ficaram bem legais, também fiz um perfil novo no orkut, ficou um pouco grande uhahuauhahuahahau

Outro dia falo sobre meus filmes preferidos, aguarde!!

No comments:

Post a Comment