8/03/2008

Contos do Reino das trevas

"Posso falar na linguagem dos homens, mas eles não entenderiam.
Como pode-se entender algo que nunca sentimos, vimos, ouvimos, passamos?
Não, poucos entenderiam...

Mas nem por isso o 'vazio' diminuiu... Parece que a cada dia que passa, ele deixa de ser uma sensação, e passa a ser real.
'O quê', 'Como', 'Quem' ou 'Onde' deixam de ser perguntas cruciais, e tornam-se questões inúteis, sem um significado real... A única questão é 'Por que'. E ás vezes, até o por quê deixa a desejar, outra questão inútil...
E então passo a sentir. O sentimento toma conta, eu perco meu espaço, perco a razão. Deixo-me levar e então minhas mãos falam, meus dedos, meus pés, minha música. Eu sinto, eu lembro, e não há mais nada. Tudo desaparece, até mesmo a sua ausência, e sinto você ao meu lado novamente.
Sim, poucos entenderiam..."

C.C.

No comments:

Post a Comment