8/23/2008

Em algum lugar, alguém

Está tudo à minha volta, e ainda assim, me sinto estranha.
Sei o que é, ás vezes queria esquecer...
Faço essas poesias obscuras, me forçando a acreditar que não falam sobre mim, sobre meus sentimentos, minha falta de fé, de coragem, de covardia.
As pessoas olham de fora, de seu mundo distante e acham que está tudo igual, todos os dias ela faz o mesmo, e nada acontece.
Mas aqui dentro...
Tudo muda, a cada dia um sentimento diferente, uma dúvida nova, sim, por que quando penso que enfim encontrei a resposta... Não.
A cada dia que passa o peso aumenta, não sei como aliviar, e quando descubro uma maneira, lá vem de novo. As novidades do seu mundo parecem não abalar o meu, mas na verdade, me destroem. Toda manhã me reconstruo. Ninguém vê, ninguém sabe, ninguém percebe.
Em tão pouco tempo, tantas mudanças, a esperança morta renascida, para morrer novamente e depois, voltar a vida.

E quando me olho no espelho, sempre a mesma pergunta: E agora, o que você vai fazer agora...
Não faço nada, só tento me manter em pé o máximo possível. Tento me manter viva.
O destino, cruel... Sim, não existe nada mais cruel que o destino. Quando eu decido me afastar de tudo, mudar para outra galáxia, ele me empurra pra você. Ou sua órbita me puxa para perto.

Só o que respondo para o reflexo: Não sei, eu realmente não sei o que fazer agora...

E as parcas sempre atentas... Cruzam um planeta com outro.
Fico feliz por terem cruzado o meu com o seu onaitsirC.
Um amigo - e espero que você não se importe de te chamar de amigo - é sempre um alívio nessas horas.

Fico realmente feliz.

C.C.

Até o/

1 comment:

  1. Claro q pode me chamar d amigo, alias sempre deveria te-lo feito.
    Só não posso lhe dizer q serei um bom amigo, afinal d contas, vivo num mundinho tolo d devaneios, preso aos meus proprios pensamentos insanos, tentando como vc, encontrar respostas para as duvidas q insistem em se multiplicar.
    Perdoe-me desde ja, se por acaso vir a faltar com vc, saiba q não sera minha intenção, mas q provavelmente acontecera.
    Agradeço pelas palavras, tanto as digiridas a mim, quanto ao desabafo no inicio do texto. Pois o disse aqui, é algo q me define, é algo q consegue expressar boa parte d mim.
    E mais uma vez, morgana bela fada d avalon, agradeço a vc por ter cruzado meu caminho, por fazer parte d minha vida.

    onaitairC

    ReplyDelete