8/23/2008

Quero.

Queria ouvir música, sair, deitar no sol, fechar os olhos, sonhar.
Queria esquecer do tempo, das coisas, as pessoas, o mundo.
Queria me perder no mar, na tempestade.
Queria sentir o cheiro das flores, beijar o céu, ganhar asas.
Queria ir para o inferno, e merecer o céu.
Queria ficar aqui, ir para longe, pensar na nuvens.
Queria um floco de neve, uma centelha de luz.
Queria ser mais ignorante, ou talvez mais sábia.
Queria olhar o céu, não ver a lua, nem estrelas.
Queria ser mais eu, menos você.
Queria ser mais vida, menos morte.
Queria ser mais tristeza, mais alegria, mais loucura.
Queria ser um todo, e me auto-criar.
Queria...
Queria ser o escuro, e me transformar em luz.
Queria ser luz, e desejar pelo escuro.
Queria ser desespero, dor, alento.
Queria estar perto.
Queria um mundo escuro e silencioso, só por um minuto.
E esse seria o minuto de desespero, que me levaria à loucura, ou ao paraíso.

C.C.

No comments:

Post a Comment