8/23/2008

"Eu" na Terra de "Você"

Eu... Há quanto tempo não penso nisso. O que eu sinto por mim, o que eu espero de mim, o que eu quero para mim, o que é o melhor, ou pior, onde quero ir, em que mar me afogar, e renascer.
Só penso em você, no que é melhor para você, em não fazer você sofrer.
Penso no que quer, ou o que gostaria, onde queria estar, o que estaria fazendo, estava pensando, será que pensava em mim?
Eu... Aos poucos, acho que deixei de existir. É tão estranho, e tão real. Quando penso em mim, logo quero você ao meu lado, e se não está, eu imagino.
É como se não pudesse haver um Eu, se não existir Você. Não tinha percebido.
E quanto mais eu me debato entre dúvidas e escolhas que me levam a lugar nenhum, mais me afasto de mim. A minha essência é a sua vida.
Eu tento fugir, tento esquecer; devaneios sobre amor e desejo, fúria e amizade; Fico? Fujo? Calo.
No meu mundo, só existe você...
Eu...
Chega a ser ridículo pensar em mim, quando só o que importa, é você.
Eu... Palavra sem sentido.
A cada dia que passa, sinto-me desvanecer, enquanto você se torna cada vez mais real.
Real, e distante...
Eu... Acho que é hora de parar de tentar te alcançar, e voltar para tentar achar os pedaços de mim que deixei pelo caminho.
Talvez seja hora de olhar para trás, e tentar ser "Eu" novamente.
Só o que me entristece é perceber que você está tão longe, que nem posso dizer adeus...


R.A.Owen

1 comment:

  1. Sabe as vezes suas palavras soam, tão profundas q parecem até saidas d minh'alma. É estranho ler um poema q fala tão tristemente, d um tema como o amor, e esse poema não ser meu.
    Não sei quem é o "você" do poema, mas provavelmente esse ser é um tolo, por não perceber tão grande amor, vindo do "eu"...
    Sabe as vezes acho q viajo nessas palavras, provavelmente disse coisas sem sentido...

    onaitsirC

    ReplyDelete