2/21/2009

Grandes Esperanças


Paradiso Perduto

Acordei com essa dor de cabeça infeliz, liguei o pc e como sou incanzinada e ontem não consegui assistir grandes esperanças por que não abria o filme e a legenda (nota que sem a legenda o filme rodava ¬¬'), e era minha irmã que tava tentando fazer o filme rodar (e eu nem me meto quando ela começa a se irritar com isso), hoje como ela saiu, resolvi dar uma olhada... e sim senhoras e senhores, em menos de 5 minutos eu fiz o filme e a legenda rodarem no media player \o/ \o/ \o/
Para entender a extensão da minha felicidade e da minha infelicidade, devo mencionar o fato de que vi esse filme uma vez, há alguns anos, no intercine, e nunca mais o encontrei em lugar nenhum, em nenhuma locadora o.O'' E durante todos estes anos, de repente eu soltava a frase: Quero ver grandes esperanças ou quero ler grandes esperanças.
Depois de anos, sim, eu encontrei grandes esperanças (em português, pq só achava em inglês ¬¬) na biblioteca da faculdade, e só a alguns dias comecei a ler. Aí de repente, minha irmã vem e diz que baixou o filme! Imaginem a felicidade da criança!!! Mas o filme não rodava com a legenda, imaginem a frustração da criança TT_TT
E agora, que posso assisti-lo, essa dor de cabeça desgraçada me impede de fazê-lo, isso e mais o fato de que minha irmã quer ver comigo, e não quero que ela fique magoada por causa da minha falta de paciencia (como se eu não tivesse esperado anos, ANOS por esse dia).

Tenho certeza de que já registrei neste mesmo blog minha paixão por este filme e, pelo que já li do livro, este tende a vir ser eleito - finalmente - o livro preferido da cacau, antes mesmo de relações perigosas.
E o fato de ele ter me proporcionado um ataque de riso que durou - sem exagero - meia hora, ou mais, não tem quase nada a ver com isso. Ainda que toda vez que eu cogite a possibilidade de continuar lendo o livro eu acabe lembrando da cena, do ataque de riso, e chego à conclusão de que ainda não é seguro.

De qualquer maneira, fica a dica:

C.C.






Nora e Finn
- O que é isto?
- Seu peito.
- É meu coração, e está partido. Sente?
- Desculpe madame.



Primeiro beijo




Reencontro






Finn e Nora
- Sabe o que é isso? É meu coração. E está partido, sente?
- Sinto...


No comments:

Post a Comment