2/01/2009

Slowly

Estou morrendo lentamente
Deixo o tempo escorrer por minhas mãos
Fecho os olhos e acaricio seu rosto
Mas não há ninguém ao meu lado

Em meus sonhos beijo seus lábios
E toco seu corpo
Alimento meu espirito com seu cheiro
E minha alma voa, livre...

Estou caindo lentamente
Os anos passam por mim
Rostos e historias
Risos, gestos, palavras
Fecho os olhos e seguro suas mãos
Mas não há ninguém ao meu lado...

Estou queimando lentamente
A cada dia uma parte de mim se vai
Eu fecho os olhos e enxugo suas lágrimas
Mas não há ninguém ao meu lado...

E quando às vezes fecho meus olhos
Eu sinto seu coração
Batendo junto com o meu

Estou morrendo lentamente
Carros passam por mim
Flores caem das minhas mãos
Estou caíndo lentamente
Estrelas queimam na escuridão
A lua ilumina meus passos
Estou queimando lentamente
Lágrimas que não posso conter
Sinto sua respiração em meu rosto
Mas não há ninguém aqui

E quando às vezes fecho meus olhos
Eu sinto seu coração
Batendo junto com o meu

Ainda podemos ser livres
E atravessar o oceano infinito
que separa nossas mentes
e nossas vontades

Se ao menos houvesse alguém aqui

Meu espirito está se libertando
Lentamente
procuro na escuridão
A luz de seus olhos
Mas você não está aqui.

Estou morrendo
lentamente
Estou caindo
lentamente
Estou queimando
lentamente

Fecho meus olhos
Mas não há ninguém aqui.

C.C.

2 comments:

  1. Me avisa se um dia gravarem essa musica, faço questão de espalhar por aí q eu conheço a compositora ^^'
    ---------------------------------------------------------------------

    Sabe... acho q eu não poderia mesmo se tentasse, pois ela faz parte d mim, nos somos um, eu queira ou não.
    É engraçado como suas palavras as vezes parecem despedidas. Aquelas, lá no D.O.N, ficaram até parecendo q vc não vai voltar xP
    "Um recomeço só depende d nós mesmos"
    Milhares já disseram isso e eu inevitavelmente tmb. Mas sabe como é né, é sempre mais facil falar para os outros o q eles devem fazer, do q nós mesmos fazermos ¬¬'

    onaitsirC

    ReplyDelete
  2. Cau vc tem a maldita habilidade de me fazer sentir agoniado com o que escreve.
    Deve ser síndrome de capricorniano mas eu consigo sentir o que tu sente com esses textos ou pelo menos penso sentir alguma parecida com o que tu sentes porque criar algo assim não dá sem que um sentimento mova a pena do teu verbo.
    Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...
    Para aqueles que estiverem com as janelas abertas.

    ReplyDelete