8/24/2009

Trégua e pôr-do-sol


Ai ai...
O semestre começou num stress que só vendo. Achei que já estava vislumbrando o resto do ano só naquele início infeliz.
Mas... Sou ou não uma sobrevivente de mim mesma? Aquela que procura desesperadamente um complexo dentro de si mesma, só para ficar se martirizando, e depois sair sorrindo e cantarolando como a vida é linda, como a vida é bela, depois de finalmente livrar-se do maldito complexo que, muitas vezes, eu mesma criei.
Sim, sou uma sobrevivente, fugindo do meu carrasco sempre que a lâmina do machado está por um fio em meu pescoço. Algumas vezes posso até sair com um filete de sangue escorrendo, mas o que é um pouquinho de sangue, comparado com a maravilha de se estar vivo?
Não sei se o maldito carrasco vai voltar, essa última escapada foi um tanto dura, e por vezes achei que não conseguiria... Mas aprendi muitas coisas, tantas! Sobre mim, sobre as pessoas, sobre o mundo. Coisas que não irão se perder com o fato de eu estar livre novamente, por que o aprendizado foi doloroso. Espero, e farei o possível (e o impossível), que ele não volte. Espero que essa luta realmente tenha chegado ao fim, e que eu esteja mais preparada para a próxima.
Enquanto isso, aproveito a trégua para viver, para sorrir, para cantar, para dizer para quem está ao meu lado: Olha, que árvore linda! Com essas flores lindas! Adoro a primavera *-* - eu sei que ainda não estamos na primavera... Só estou dizendo hehehe.
Talvez eu esteja parecendo meio fora do ar, ou dançando no ar... Mas que seja, temos que aproveitar cada momento, e esse é o meu momento de estar feliz porque venci uma batalha, e de dançar no ar se sentir vontade de dançar no ar, e o que as pessoas pensam, sinceramente, não me importa muito agora.

*Foto tirada dentro do ônibus nos últimos segundos antes do sol se pôr, graças ao Samuca^^

C.C.

2 comments:

  1. Caríssima! Estou muito feliz com teu comentário... *__*
    Gostei também do teu espaço... do teu lugar de abrigar idéias... me identifiquei e resolvi morar aqui por mais algum tempo...

    Um super beijo... apareça!
    Abraço...

    Dry Neres

    ReplyDelete
  2. eu também segui o conselho da minha querida Dry Neres e vim morar aqui!!


    :-)


    beijos

    ReplyDelete