1/19/2010

Sonhos e Cartas



 Aqueles sonhos que te deixam distante o dia todo, tive um novamente. Nada agradável a sensação de que o teto está caindo sobre a sua cabeça, literalmente. A idéia e a visão de que tudo está vindo abaixo e você será esmagado, se ficar parado. Bom, no sonho eu escapei, muito bom não?
O da outra noite também foi esquisito, embora nenhuma parede estivesse desabando sobre mim.
Como passei o dia lembrando do sonho, de repente - agora, para ser mais exata - resolvi dar uma olhada no tarot. Sempre uma boa idéia em dias como o de hoje... Tirei quatro cartas, desculpem, mas a pergunta só interessa a mim^^
Duas delas muito significativas e esclarecedoras por sinal - as 4 na verdade - mas vou ficar só com estas duas por aqui.
No presente a Morte e no futuro o Sol.
É como dizem, a morte pode ser o começo.
Não é a primeira e provavelmente não será a última vez que vou falar isso aqui: o fim, é apenas um ilusão.
Para ser honesta, não é primeira vez que a Morte aparece nestas circunstâncias, e não é a primeira vez que faço esta pergunta, o que tem um significado relevante. Talvez eu devesse apenas aceitar, e parar de me questionar, por que no fundo eu sei que é a coisa certa a fazer. E sempre haverá a carta do Sol, lembrando-me disso.

C.C.


No comments:

Post a Comment