1/01/2010

2009

Recordarei este ano como sendo o mais comprido de que tenho memória. Tão comprido me pareceu, que para mim fatos ocorridos no inicio do ano parecem fazer parte de outro ano o_O
Incrível... Descarto o primeiro semestre. Fora os momentos felizes e agradáveis que passei junto aos amigos, fora os momentos em que a Laruxca me salvou de ter um ataque de nervos - e ela nem  deve desconfiar disto, mas agradeço assim mesmo - o incio do ano foi um verdadeiro inferno. Então guardo esses momentos de paz e alegria que me salvaram, e jogo o resto no esquecimento.
Mas, como nem tudo é escuridão, parece que para compensar um inicio desastroso reuni toda energia que me restava durante as duas semanas de ferias no meio do ano e recomecei. E como valeu a pena!
O segundo semestre foi o paraíso em comparação com o primeiro o_O
Samuca tocando piano na igrejinha faz parte dos "Melhores momentos" de 2009 XD
Almoços no Vermelhinho com os amigos e agregados \o\ /o/
Discussões sobre 1958. As tardes quantes debaixo de árvores na graminha *-*
E encontrei uma pessoa que me ama, isso me deixou muito feliz^^
Só tive umas poucas preocupações, mas tudo bem^^
E... Bom, acho que é isso. Não vou estragar a fase do "paraíso" com os poucos momentos ruins que enfrentei.
Mas posso dizer que o que aprendi este ano foi a evitar a queda. Depois de aprender a levantar, finalmente aprendi a não cair, e isso, senhores (as) deixa-me muito feliz! E peço todos os dias para não esquecer desta lição, e para continuar seguindo em meu caminho, para não cair novamente^^

Enfim, é isso \o/

FELIZ ANO NOVO
ADEUS ANO VELHO

Até mais pessoas!

Continuem aparecendo por aqui, lendo minhas viagens, serão sempre bem vindos XD

C.C.

2 comments:

  1. Eu achei meu primeiro semestre desse ano tão melhor que o segundo...
    mas que bom que as coisas melhoraram pra ti, cacau, continue feliz assim ^^ :hug:

    ReplyDelete
  2. Eu achei que o ano todo foi um lixo, tirando poucos momentos de alegria proporcionados pelos meus amigos "os alquimistas licenciados", e familiares. Entre toda esta muvuca acompanhei seu "drama" e espero que continues a seguir firme e confiante, pois o futuro lhe aguarda!

    ReplyDelete