1/16/2010

Velhas Feridas

Um dia você irá lembrar que me amou
E uma lágrima irá correr pelo teu rosto
Ao abrir a velha caixa de recordações
E fitar meu rosto em uma fotografia

Um dia você irá lembrar que me amou
Ao fitar o pôr-do-sol como eu fazia
E tua lágrima companheira irá rolar
Ao tirar da velha caixa as minhas cartas

Irá lembrar dos dias que juntos passamos
E das tardes de sol que juntos roubamos
Então não haverá mais um céu azul
E quando a chuva cair irá bater à minha porta

Encontrá no meu rosto um sorriso amargo
E nos meus olhos verá o brilho que se apagou
Não encontrará nos meus braços nenhum abrigo
E meus lençóis estarão frios

Um dia você irá lembrar que me amou
E encontrará no meu coração indiferença
Seu coração então irá sangrar como o meu sangrou
No dia em que virastes as costas e fostes embora

Um dia você irá lembrar que me amou
E o cantar dos pássaros já não será um consolo
E enfim seu coração será como o meu...
Um coração partido.

C.C.

Assim como existe música de fossa, apresento-lhes uma poesia de fossa^^
Eu teria me dado bem naquela época, das músicas de fossa, eu acho \hum

No comments:

Post a Comment