6/18/2010

Espera...


Eu to esperando um download terminar, e mais alguma coisa. Mais alguma coisa... Aquela coisa que você espera sem saber ao certo o que é, sem se dar conta. E enquanto o tempo passa e as pessoas à sua volta mudam, você continua sentado, olhando para os lados, esperando...

E se alguém chega e pergunta "o que você está fazendo?" Você responde "nada."

Que resposta poderia dar uma pessoa que espera sem saber o quê?

Acho que o importante nestas horas de espera, é olhar em volta. Como num consultório, ou numa fila de banco. Você começa a prestar atenção nas pessoas e no ambiente ao seu redor, e quando menos espera, já é a sua vez. Assim, sem que você perceba, aquilo que você esperava aparece e você pode seguir em frente. Mas se seus olhos estiverem fechados, "aquilo" irá passar e você correrá o risco de ficar sentado no mesmo lugar, esperando... sem saber que espera.

C.C.


1 comment:

  1. Já tive essa sensação uma vez. Muito tempo atrás, mas acho que 'estou-encontrando' o que eu esperava. Ah, adorei o novo layout haha

    ReplyDelete