11/12/2008

Boa noticia, e uma dose de...dor

Ahm...Tô com sono =X
Mas ta baixando uma série que a cla quer ver... Acho q vou tirar uma soneca enquanto baixa o negocio uaahauhaauah
Mas vim aqui falar de outra coisa =D
É que em meio às minhas frustrações nessa semana, com notas, com clima, comigo mesma, pelo menos UMA notícia boa eu tive, e acho que seria realmente ingratidão da minha parte - para comigo - se não relatasse isso, afinal de contas, isso aqui não serve só para eu ficar me lamentando ¬¬

PASSEI EM FÍSICA 1!!!! Finalmente!!!
Sério, cheguei a duvidar de que isso um dia aconteceria O__O
Mas já andei especulando a respeito de uma pequena celebração com o Deivid, afinal de contas, nós conseguimos chegar lá... Os meios... Bom, não me arrependo de todo dos meios, por que apesar de tudo, estudei mesmo esse semestre, e me orgulho um pouco - e acho que tenho esse direito - de ter resolvido boa parte dos exercicios sem ajuda, só com o que sabia da matéria... É claro que não sou nenhuma expert em física 1 xDD Mas também não sou mais uma lesada no assunto...
Quanto a celebração, acho que o Deivid achou que fosse uma piada, mas não é õ_ó
Vou conversar de novo com ele a respeito, tenho outras idéias em mente também >DD

Bom, pelo menos, física 1 já está garantido, e só T_T
E é isso que está me deixando bem fora dos eixos, não só isso, claro, mas essencialmente, sim.
E a chuva... Ah... Chuva fria, céu cinzento, névoa, barulho, congestionamento, guarda-chuvas, grama molhada, pés molhados, meias molhadas, cabelo revoltado, desânimo... outra parte essencial do meu humor essa semana...
E essa dor nos joelhos =X
Não sei o que é isso, mas dói, e são os dois TT_TT
Hoje na BU, eu tava lá no puff, "feliz da vida", sem nem ao menos ter onde apoiar os pés, e qualquer posição em que deixava minhas pernas, um, ou os dois joelhos, doíam =(
Uhm...Típica semaninha do cão. Pelo menos me safei de analitica na sexta =D
Hoje no terminal, enquanto esperava o São Pedro (o onibus que pego, não sou tão íntima assim do guardião dos portões do paraíso - se bem que não faria mal algum se o fosse huahuauhauhauhauhauhauh), enfim, enquanto esperava o onibus, uma senhora sentou ao meu lado, e sorrindo, me ofereceu uma bala. Há quanto tempo? Quanto tempo desde a última vez que isso aconteceu? Não pude evitar, quando dei por mim, já estava pensando na minha vó, lembrando da minha infância, os dias em que dormia na casa dela, a comida dela que eu adoro... Ela sempre fazia batata frita e feijão pra mim... E quando jogávamos baralho, e o cafuné, quando eu tava deitada no colo dela, o cheiro da casa, o jardim, os dias em brinquei na garagem, as flores que eu adorava... A avó que eu adorava, adoro, apesar de tudo. É muito triste, lembrar do que fomos um dia, e pensar no que somos hoje. E de repente, a realidade disso caiu sobre mim como uma pedra. Eu não havia me permitido pensar a respeito, por que sabia que seria doloroso, se eu finalmente me deixasse ver a realidade. Toda vez, empurrava o sentimento e a lembrança para um canto escuro, simplesmente me recusei a enxergar o que estava acontecendo. Mas hoje, de repente, ali, com aquela senhora sorrindo e me oferecendo aquela bala, eu percebi, eu entendi, e não consegui não pensar... E a saudade...
Ah, vó... por que vc tem que ser tão cabeça dura? Será que não vamos mesmo resolver isso? Eu te amo, por mais que vc esteja errada, mesmo depois do que fez e disse, eu te amo, e sofreria tanto, se alguma coisa te acontecesse, e eu não pudesse nem ao menos...
Isso é tão injusto... E só agora o peso disso me atingiu, e não sei o que fazer.

C.C.

1 comment:

  1. Parabens por ter passado em fisica 1!!! \o\ /o/ \o/
    pena q eu não possa compartilhar dessa felicidade, ja q estou com a corda no pescoço em três materias ¬¬
    Se bem q na facul as coisas devem ser bem mais dificeis, do q aqui no colegio ^^'
    É uma pena q vc tenha problemas com sua avó :(
    eu não tenho uma, então não sei se é bom ou ruim, mas tudo bem... ^^'

    Quanto ao comment...
    huahuahuahua
    vc não é uma perdida,é simplesmente uma louc... quer dizer apaixonada ^^' , por um idiota qualquer q não vê o quão maravilhosa vc pode ser ^^
    Quanto ao e-mail, agora ele ta lá ^^"
    e o do Merv não é meu, é d um amigo q pediu pra escrever no D.O.N.
    Tem razão há uma grande diferença, pois eu entro no orkut dou uma olhada na pagina d recados,respondo se estiver afim ^^', e vou direto pro D.O.N
    Ta bom, então vou aceitar isso ^^
    mas ainda assim peço q tente não ligar tanto pra mim (sou teimoso não?) xD

    Hum...
    olha eu até entendo, mas eu na maior parte do tempo não vejo nada q valha a pena ser lido no q eu escrevo ^^"
    Mas se vc gosta fazer o q, tem desgosto pra tudo huahuahuahuahua
    Sabe d uma coisa ja faz um tempo q eu não escrevo nada, ate mesmo aquele poema q comecei ficou sem um fim,não sei o q deu em mim, mas não sinto vontade d escrever nada
    Provavelmente é uma fase(pena q não seja como um jogo senão eu dava um jeito d passar huahuahuahua),mas o fato é q eu não tenho animo pra escrever, ate mesmo esse comentario, pra vc ter noção levou um dia para ser escrito ^^'
    Eu escrevo paro, escrevo paro, e assim foi ate chegar agora as 21:00 da noite
    Alias vc não devia fikr acordada ate tão tarde só pra fazer um comment pra mim(apesar d q eu sei q sou importante ;) huahuahuahua, convencido não?)
    talvez eu até tenha talento, mas o mesmo como eu é indoleeeeente

    Sabe porq nossos comentarios são tão grandes?
    Pelo simples fato d q deixaram d ser comentarios para se tornarem conversas, alias conversas q todos q frequentarem esses blogs um dia, irão ler huahuahuahua

    tchau cacau
    Hummmm, cacau me lembra chocolate,q alias eu adoro,mas nunca compro porq ou não tenho grana pra comprar, ou fico segurando o dinheiro porq sei q vai aparecer algum trabalho idiota da escola q vai consumir minha grana toda T-T
    Mas isso não vem ao caso ^^"
    E caso eu suma por uma semana ou duas não liga não, é q minha casa vai passar por umas reformas e provavelmente vou ficar sem meu pc T-T

    Agora sim, tchau cacau

    Ps:Acha q estou sendo intimo d+ t chamando d cacau, sem nem ao menos saber seu nome? xD
    Ps²:Ta legal, eu não consigo evitar. Me deu vontade d escrever agora as 21:10, e por isso mesmo q apareceram essas brincadeiras e perguntas idiotas, q vc provavelmente vai ler e rir(ou não O.O)até cansar e me chamar de Obaka-san xD
    Mas agora chega ne ^^'
    bjs

    onaitsirC

    ReplyDelete