11/17/2008

xD

Depois de dois post's inúteis xD Estou de volta com minhas divagações e desbafos =D
Bom, além de física 1, outra matéria que tenho algumas chances de passar é Introdução à Astronomia \o/ Tirei 82 numa prova que valia 100 pontos xDDD
Meu orgulho do semestre, pena que o professor pediu ela de volta, para scanear e colocar no site para o pessoal que vai fazer recuperação (sorriso largo que ultrapassa os limites da orelha e sim, muito convencido hauuhauhauhaahuauhauh). Tá certo que ele só quer a minha primeira questão, mas já foi o suficiente para elevar meu Ego que, convenhamos, estava lá no dedão do pé ¬¬'
|o/ /o/ \o/ \o\ \o| \o/

NÃO comentarei nada sobre a prova que fiz hoje, de computação, não quero perder minha alegria ainda ahuauhahhaauhhauhuauhauhaahauua
Mas! O fato de eu ter praticamente passado em duas matérias cujas turmas começam com FSC me fizeram pensar em algo... Aliás, outro fato foi o professor de astronomia, o Kanaan, comentar que no próximo ano queria recrutar bolsistas para trabalhar no observatório °¬° Sim, fiquei babando frente a essa possibilidade, mas a coisa é: Eu faço química ¬¬ Não posso me canditar a essas bolsas TT_TT
OHHHHHHHHHHHHHHHH Por que? Por que? Por que? Por que não fiz física?!
Nho.
Mas ainda faço física >D
Assim que desempacar da química, faço física! Ah se faço! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
E como disse minha colega na aula de física 1, vou criar raízes no CFM auhahuauhhauhuauhaauhhauhua Se bem que pensar nisso me dá um arrepio na espinha! Quanto mais tempo eu passar lá, mais chances tenho de o prédio desabar em cima de mim O_O Só espero que o prédio novo que estão construindo REALMENTE seja para as salas de aula do pessoal da física, química e matemática, por que andar pelo CFM hoje em dia é um risco constante! (não é bem um exagero da minha parte, o lugar ta todo caído mesmo, sem falar nos fios desencapados, nos pedaços que se soltam do teto e etc...)

Ahm... Acho que nada mais a declarar xDDD
NHOOOOOOOOOOOOOOOO
A Laruxca me deu um bloquinho da Pucca tão fofo *-*
uhauhuAhuuahhauaUHahua Ele é lindo mesmo^^ (Pena de usar =DD)

O que mais... Ah, pra uma segunda-feira até que o dia foi bom^^
Espero que amanhã também fique nesse clima... Mami vai viajar amanhã =(
Cacau vai ficar sozinha T_T

Agora sim!
Vou-me o/

C.C.

No comments:

Post a Comment