11/20/2008

Sobre conto e "não - tempo"

Acho que onde tem uma fada, um mago, um Hyugens (uhauahauhauhauhahuauhauhuh), um mestre dos sonhos e um Hozahr, pode também ter um "vampiro". E assim, acho que já achei uma maneira de fazer com que Conto volte a ser Contos. Apesar das histórias entrelaçadas... Mas só agora me toquei õ_ó Na verdade, elas não são entrelaçadas O_O
Oh MY!! O que se pode esperar de uma escritora dessas ¬¬'
hauhauhauhauhauauhaauhuaahuuha

Saudade de escrever aqui, de escrever contos, mas tô sem tempo pra isso agora T_T
Finalmente, acho que estou começando a alcançar o que queria, e isso me faz sorrir, mesmo que não me deixe inteiramente feliz xD

onaitsirC... Pensei naquele seu texto, Fúria. Bom, como eu digo, seus textos me fazem pensar xD, mas sobre aquela parte, boa parte de nós é uma cópia... Enfim, sem tempo pra falar sobre isso agora, depois desenvolvo isso^^

Até^^/

C.C.

No comments:

Post a Comment