7/11/2010

OST e outros blablablás

Sempre soube que em filmes, séries, novelas, a trilha sonora estava lá para aumentar mais ainda o drama de uma cena e tocar o coração dos telespectadores, então, de um tempo pra cá, comecei a prestar mais atenção nas trilhas sonoras de filmes e séries que assisto, sendo que às vezes me prendo mais às músicas que às cenas em si ^^"

Então comecei a catar trilhas sonoras, e agora se vejo algum filme/série/anime que eu gosto muito, fico que nem doida até encontrar sua OST (original soundtrack) e uma das OST que tenho que mais chama minha atenção (e me faz derramar algmas lágrimas, confesso) é de Buffy. Sim, Buffy - A caça vampiros.  O compositor Christophe Beck e o roteirista Joss Whedon possuem o dom de fazer a cacau virar manteiga derretida. As cenas dramáticas de Buffy (que por si só já são o suficiente para me fazer ficar com um nó na garganta) junto com aquele dueto de piano (meu ponto fraco!!!) e violino, fazem o nó na garganta se transformar em um rio -_-'

Então, como adoro fazer um post homenageando escritores, livros patati patata, este é para homenagear Christophe Beck, sem dúvida um dos meus compositores preferidos *__*

Colocar um vídeo ia demorar séculos, então vou deixar só o link de Close your Eyes, uma das minhas músicas preferidas do Score de Buffy^^

Close your eyes (piano)

C.C.




No comments:

Post a Comment