1/21/2007

Ah sei lá, tive umas idéias legais pro livro hoje e acho que já sei como continuar^^

Fomos num parque aquático hoje com nossos vizinhos, e justo hoje que resolvi botar biquíni e entrar na água o sol sumiu e ficou muito frio!! Não botei nem a pontinha do pé hauahahuahuahuahhuaOntem tava com umas idéias mais legais, quero dizer, tava com mais pensamentos que podiam ser expressos em palavras, e hoje não.

Fiz um desenho da Amnis já, agora falta o resto dos personagens do livro... Já tive a idéia de colocar todos na mesma folha, vou comprar um canson A3 pra isso *.*Vai ficar legal.

Agora a net caiu e eu não consigo conectar de novo, espero que consiga postar isso hoje ainda...

Tava pensando no livro e no que aconteceria se ele realmente ganhasse um capítulo final e chegasse ás livrarias...Bom, é isso que o Léo quer, acha que temos potencial. Eu também acho, mas afinal, só acreditamos quando chega ao fim, deve ser normal isso.

E o que pensei e cheguei á conclusão sobre ontem? Que infelizmente adoraria me perder por aí mesmo.

Ah...Viver perambulando sem se preocupar com isso, a cada ano que passa mais me convenço que tenho uma alma de cigana.

"Alguém me enterre no paraíso, preciso urgente dar um tempo por lá".
concordo Pitty

Quando tiver condições, vou me perder pelo mundo só pra ser um pouco mais feliz.
C.Chaves

No comments:

Post a Comment