1/28/2007

***

Enfim, o novo livro do harry está se aproximando, nem sei o que pensar, estou no grimmauld lendo teorias...
Ontem vi um filme no fim de noite, do sbt, " amor aos pedaços", um drama legal, vi depois que terminou o show da madonna, a cla acha que o que aparecia lá, os bastidores, era puro marketing, eu acho que não. Como era de se esperar, chorei, estou virando uma chorona que meu Deus!

Tb encontrei um site sobre vampiros, onde achei alguns livros interessantes, lógico que baixei.
Agora o felipe me convidou para ir ao cinema, mas fica complicando e eu já desisti, acabei bloqueando ele no msn... Sei lá, quero sair com outra pessoa, quero ver o leo toad...

Peguei uns posts antigos do blog, aqueles legais, em que ponho tudo pra fora, o que não estou conseguindo fazer agora por que minha inspiração foi pra não sei onde...

Tem alguma coisa borbulhando e se preparando para explodir aqui dentro, às vezes posso sentir as reviravoltas no estômago, a sensação de que tudo podia ser diferente, mas eu estagnei...
Fiquei esperando a hora certa, mas não existe, é tudo o aqui e agora, sim ou não, vai ou racha...
Caramba, e eu fico esperando mudanças que só podem partir de mim, esperando o momento em que não possa mais suportar o anonimato e saia estourando por aí. Esperando aquele momento em que já não pensamos mais e simplesmente agimos... O momento em que tudo para de fazer sentido e vc se sente tão perdida que é capaz de não dar um passo, para não cair. Aí alguém vem, te empurra e tudo é diferente, o mundo gira de novo, e vc não se reconhece mais no espelho, o primeiro passo para ser e fazer a diferença, para parar de existir, e finalmente ser e viver.

Já passei por essa experiência, pensei que fosse mais fácil depois da primeira vez, mas quando temos duvidas, tudo parece ser dificil. Não sei como fiz antes, muito menos como fazer agora, e o pior é a certeza de que só depende de mim, às vezes ouvir isso só me faz pensar que estou perdida, acho que não acredito mais na minha capacidade de mudar, de agir. E antes esperar por alguém era a solução, agora ninguém pode me ajudar... Quando vou perder o equilíbrio e cair ? Quando vou sentir o mundo rodar novamente? No momento só consigo ver os rostos passando por mim, as pessoas agindo, e eu aqui, parada.
Estou ficando para trás, essa dor, foi ela que me fez abrir os olhos, mas ainda não dói o suficiente.
E pensar que eu podia acabar com tudo, não sei o que me impede, e isso é o pior! Não sei o que me prende aqui! Por que não saio de uma vez? O que tem aqui afinal? Não vejo nada á minha volta, nada nem ninguém.

Só o que me prende é o comodismo.

Agora ainda arranjei um tique, era só o que me faltava mesmo...

Fico por aqui.
Até

No comments:

Post a Comment