1/27/2007

***

Estamos progredindo com o livro, quase 30 páginas já!
Esse é meu primeiro post com o novo modelo do blog, mas parece que fica tudo igual, o que é bom, pq gosto do jeito que meu blog está^^

Quanto aos personagens, já fiz o desenho do Létum, da Amnis e do Marcus, mas o único que não vou refazer é o do Létum, pq os outros ficaram muito estranhos.

Como disse, estou morrendo de preguiça de ler... Ai Léo (o Toad), me perdoa, já comecei a ler Grande Arcano, mas to com preguiça de continuar, ta tudo girando em volta do nosso livro agora.

O Léo (fuerback) e eu escrevemos quase a mesma coisa na continuação da parte vampiresca, mas eu imaginei eles num casarão e ele num porão... Caramba, esse livro ta ficando legal, espero que consigamos passar a mensagem que queremos.

Ah é, tenho que atualizar o flog também, quase ia esquecendo... Mas não tenho muito o que falar sobre mim hoje.

Bom, se tiver mais alguma coisa posto de novo, por agora é só isso^^

Até

No comments:

Post a Comment